Autoridades Municipais prestigiam o "Verão com Jesus", em Serra - ES

Autoridades Municipais prestigiam o "Verão com Jesus", em Serra - ES

Atualizado: Segunda-feira, 1 Fevereiro de 2010 as 12

Por João Neto - www.guiame.com.br

Nos últimos dias 29 e 30 de janeiro, o município de Sera (ES) recebeu grandes nomes da música gospel em um evento que pretende unir entretenimento cristão a atvidades saudáveis, como o torneio de futebol de areia, por exemplo.

Um das grandes atrações da noite de 30 de janeiro foi a participação do pastor e cantor André Valadão. Segundo relatou o próprio ministro de louvor em seu blog oficial, o evento foi marcado por momentos de comunhão e o desejo de adorar a Deus estampado nos rostos das pessoas.

Autoridades locais como o prefeito da cidade também prestigiaram o evento junto aos pastores da região. Em sua postagem, André Valadão contou que o evento reuniu milhares de pessoas das mais variadas faixas etárias.

''Jovens, velhos e crianças, muitas crianças estavam ali esperando a hora das canções do CD FÉ começarem a fluir naquele lugar, dava pra ver no rosto de cada um o desejo de adorar ao Pai e realmente encher toda a região com uma atmosfera diferente, pura e realmente santa'', festejou.

O ministro também não se esqueceu de agradecer aos pastores, igrejas e à prefeitura municipal pela oportunidade de participar de um evento de tal alcance.

Confira o post a íntegra

Serra, ES

Escrito por andrevaladao

VERÃO COM JESUS! Tem nome melhor do que este para decifrar o motivo e o propósito deste lindo culto! Foi uma noite espetacular, todos ali reunidos na cidade de Serra e todos da região que estiveram com o coração aberto para exaltar o Senhor Jesus.

Esta noite foi poderosa, o prefeito da cidade, as autoridades locais estiveram ali prestigiando o evento, e com os pastores da cidade orando por eles começou então este culto com milhares e milhares de pessoas. Era tanta gente que a praça ficou pequena. Jovens, velhos e crianças, muitas crianças estavam ali esperando a hora das canções do CD FÉ começarem a fluir naquele lugar, dava pra ver no rosto de cada um o desejo de adorar ao Pai e realmente encher toda a região com uma atmosfera diferente, pura e realmente santa.

Havia logo embaixo do palco um tablado onde eu pude descer várias vezes e ficar bem perto de todo mundo, e ali cantamos juntos, demos as mãos, nos divertimos e registramos momentos que ficam pra sempre guardados em nosso coração. São momentos assim, de oração e comunhão que nos fazer continuar levando essa palavra do amor de Deus.

Obrigado a todos os pastores, igrejas da região e a prefeitura de Serra por nos proporcionar a oportunidade de profetizar, e de forma tão linda testemunhar do amor de Deus para milhares de pessoas. Deus os abençoe muito!

AV.

veja também