Autoridades paulistas prestigiam inauguração da nova Igreja Adventista

Autoridades paulistas prestigiam inauguração da nova Igreja Adventista

Atualizado: Sexta-feira, 7 Maio de 2010 as 10:25

A inauguração de mais uma Igreja Adventista na cidade de Votuporanga, no interior de São Paulo, reuniu autoridades públicas de destaque na região. A cerimônia de abertura do novo templo, localizado no Jardim Bom Clima, confirmou a importância da família adventista no oeste paulista. Um dos destaques entre as lideranças políticas presentes foi o deputado federal Júlio Semeghini. Além dele, participaram da festa o prefeito da cidade, Nasser Marão Filho, o ex-prefeito de Votuporanga, Carlos Pignatari, que chefiou o gabinete de Gilberto Kassab na capital paulista até o início de abril, e o vereador José Carlos Leme de Oliveira, representante da Câmara Municipal. O líder da Igreja Adventista na região, Acílio Alves Filho, foi o primeiro pastor a apresentar uma mensagem de esperança no novo púlpito. Outros líderes da igreja também estiveram presentes, como o pastor Edilson Valiante, representante da União Central Brasileira, que coordena a igreja em todo o Estado.

Mostrando conhecer as ações e as instituições da igreja no Estado de São Paulo, o deputado destacou a sua admiração pelo trabalho desenvolvido pelos adventistas em diversos segmentos da sociedade. "Essa família Adventista do Sétimo Dia, onde coloca a mão, onde se determina a fazer ou a construir uma obra, faz o que tem de melhor, e isso é um exemplo maravilhoso" afirmou Semeghini. O representante máximo do município também manifestou apoio ao trabalho da igreja. "Como prefeito de Votuporanga tenho muito orgulho de ter uma igreja adventista que faz tão bem o trabalho na questão da evangelização e na questão da educação do nosso povo", disse Marão Filho.

A nova igreja, que é o terceiro templo adventista em Votuporanga, tem capacidade para quatrocentas pessoas e já oferece serviços voltados à população local. A equipe de evangelismo da Associação Paulista Oeste, liderada pelo pastor Roberto Motta, realizará nos próximos meses, diversos programas para a comunidade em geral, começando com o curso "Como deixar de fumar", passando por uma semana especial de família e terminando com a série de palestras "Profecias para o Tempo do Fim".

veja também