Autoridades políticas comparecem ao aniversário do Pr. Samuel Ferreira

Autoridades comparecem ao aniversário do Pr. Samuel Ferreira

Atualizado: Terça-feira, 22 Maio de 2012 as 9:40

Ontem, dia 21 de maio, o pastor Samuel Cássio Ferreira, presidente da Assembleia de Deus do Brás, completou 44 anos.

Em comemoração, a igreja realizou um Culto de Ação de Graças no sábado, dia 19, e contou com a presença de autoridades eclesiásticas e políticas que se pronunciaram às 5 mil pessoas que compareceram à Catedral da AD Brás, sede do Ministério Madureira em São Paulo.

Estiveram presentes às comemorações o vice-presidente Michel Temer; o governador de São Paulo Geraldo Alckmin; o prefeito da capital Gilberto Kassab; o senador Aloysio Nunes; os deputados federais Arlindo Chinaglia, Gabriel Chalita, Jorge Tadeu Mudalen, Walter Feldman, Eduardo Cunha (RJ); os deputados estaduais Dilmo dos Santos, José Bittencourt, Regina Gonçalves, além do ex-governador José Serra e de vereadores.

Entre amigos e familiares do pastor, destaca-se a presença de sua esposa Pra. Keila Ferreira e seus filhos Pr.Manoel Ferreira Netto e Marinna Ferreira, e seu irmão Pr. Abner Ferreira, presidente da AD Madureira no Rio de Janeiro.

Todas as autoridades presente foram apresentadas nominalmente pelo pai do aniversário, o bispo Manoel Ferreira, que é também ex-deputado federal e presidente nacional da Convenção das Assembleias de Deus Madureira.

O culto contou com saudações de pastores e autoridades e com apresentações musicais pela Orquestra e Coral AD Brás e Coral Masculino e de Jovens.

Para ver as fotos do evento acesse: www.adbras.com.br/acaodegracas


com informações da assessoria

veja também