Autoridades prestigiam anivesário do Hospital Adventista em culto

Autoridades prestigiam anivesário do Hospital Adventista em culto

Atualizado: Quinta-feira, 15 Abril de 2010 as 12

Com a missão de salvar vidas, desde o dia 10 de abril de 1953 o Hospital Adventista de Belém - HAB presta serviço à população dos estados que formam a Amazônia, integrando os princípios de saúde com a missão de servir e salvar.

Segundo o Diretor geral do HAB, Walter Streitorst, o sentimento é de alegria por mais um ano do HAB e o desejo é de continuar cumprindo a missão de salvar vidas. ''Eu só tenho a agradecer por ter a oportunidade de trabalhar para o nosso amigo maravilhoso Deus e servir como Ele serviu aqui nesta terra. E temos a missão de salvar vidas não só fisicamente, mas tratar também o lado espiritual'' declara Dr. Walter Streitorst.

Na última quarta-feira, 14 de Abril, a direção do hospital celebrou a data com um culto de agradecimento a Deus, junto com os colaboradores e autoridades municipais. Para o prefeito de Belém, Duciomar Costa, a excelência do serviço prestado pelo hospital enaltece não só ao município mais a região Amazônia como um todo. ''Tenho acompanhado a evolução nesses últimos anos dessa instituição, e percebido que o serviço prestado a nossa sociedade é de excelente qualidade, e por isso me sinto muito honrado de ter um hospital dessa natureza no município'', afirma.

As comemorações iniciaram o mês com diversas atividades, envolvendo ações sociais realizadas pelos funcionários do HAB nas comunidades vizinhas e finaliza o mês com o início da segunda etapa da construção da terceira torre do Hospital.

Por Márcio Araújo

veja também