Auxiliar do bispo Edir Macedo recebe bênçãos

Auxiliar do bispo Edir Macedo recebe bênçãos

Atualizado: Segunda-feira, 7 Fevereiro de 2011 as 9:56

Mensalmente, milhares de pessoas colaboram financeiramente com a manutenção da Rede Aleluia, rede de rádios que transmite programas da Igreja Universal do Reino de Deus, e são chamadas de Auxiliares do bispo Macedo.

Os nomes dos colaboradores são encaminhados ao bispo, que diariamente realiza orações em favor da vida de todos. Durante as reuniões na Igreja, os auxiliares são consagrados e ungidos com o óleo santo apresentado a Deus, para que as promessas divinas se materializem na vida deles.

  A técnica judiciária, Geralda Leite Pires (foto abaixo), de 55 anos, tem provado das bênçãos decorrente da atitude de fé que tomou ao tornar-se uma colaboradora. Há 5 anos, ela chegou à Igreja Universal com síndrome do pânico, úlcera estomacal e depressão. “Passei por vários médicos, fiz muitos tratamentos, mas a situação só amenizava”, lembra.

Além das doenças, ela conta que tinha sérios problemas financeiros, chegando ao ponto de ficar sem ter como comprar os medicamentos receitados pelos médicos. “Foi nesta situação que passei a usar mais a minha fé, participando dos propósitos realizados na Igreja, fazendo minhas pequenas contribuições para os programas de rádio e tv, pensando naquelas pessoas que poderiam estar passando pela mesma situação que um dia eu vivi”, relata.

À medida que ajudava, Geralda foi percebendo mudanças físicas e espirituais na vida dela. “Em pouco tempo, comecei a me sentir muito bem fisicamente e espiritualmente. Voltei aos médicos, fiz novos exames e o resultado não podia ser outro, estava totalmente curada. Hoje, sou uma pessoa feliz, tenho minha casa própria, um apartamento, carro do ano, sou uma pessoa próspera. E continuo participando com alegria das reuniões no Templo Maior de João Pessoa, na Av. Presidente Epitácio Pessoa, 2.000, bairro Expedicionários, na cidade de João Pessoa (PB)”, finaliza.  

veja também