Auxiliares do bispo Macedo são consagrados em João Pessoa

Auxiliares do bispo Macedo são consagrados em João Pessoa

Atualizado: Quarta-feira, 18 Agosto de 2010 as 4:01

Em todo o mundo pessoas se colocam à disposição da Obra de Deus, seja diretamente no altar, na evangelização ou como um auxiliar do bispo Edir Macedo.

Os auxiliares do bispo são pessoas que mensalmente patrocinam a programação da rede de rádios “Aleluia” e, devido a isso, recebem consagração e oração especial para que Deus derrame bênçãos sobre todos eles.

Em João Pessoa (PB), o empresário Sergio Vera de Miranda, de 58 anos, tem provado da materialização das promessas divinas em sua vida. Casado e com 3 filhos, ele conta que chegou à Igreja com a esposa Regina Celix da Silva, de 52 anos, desempregado e apenas com duas máquinas de costura para começar um novo negócio. “Eu deixei o emprego e estava em busca de um novo plano financeiro, pois o que ganhava não dava para sustentar a família”, diz.

Ao ouvir falar sobre os propósitos de fé, decidiu se tornar um auxiliar do bispo Macedo, decisão que trouxe muitos benefícios para a vida da família. “Após me tornar auxiliar, Deus me deu a inspiração de começar a trabalhar por conta própria. Abrimos a empresa e começamos a trabalhar somente com 2 máquinas. Não tínhamos nem peça de tecido para dar início aos serviços”, lembra.

Aos poucos e com muita perseverança, a empresa se firmou no mercado conquistando cada vez mais clientes. Hoje, o negócio conta com mais de 30 máquinas e cerca de 30 funcionários, além de prestar serviço para diversos estados do País. “O segredo de tudo foi a fé que aprendi a usar na Igreja Universal do Reino de Deus, tornando-me um auxiliar fiel do bispo Macedo”, declara Miranda.

O casal frequenta o Templo Maior do estado paraibano localizado à Avenida Epitácio Pessoa, 2.000, bairro Expedicionários.

veja também