Avivamento espiritual da Força Jovem em Franca - SP

Avivamento espiritual da Força Jovem em Franca - SP

Atualizado: Terça-feira, 23 Março de 2010 as 12

No title Recentemente, em continuidade à Batalha dos Candeeiros, uma grande Concentração de Fé aconteceu na Catedral de Franca, interior paulista. Milhares de jovens compareceram ao evento. Muitos estavam participando pela primeira vez de uma reunião na Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

O coordenador da Força Jovem Brasil, pastor Jean Madeira, realizou um forte clamor para libertação total e, após a oração, foi grande a quantidade de moças e rapazes que puderam constatar a cura de doenças e o alívio de problemas, tais como angústia, depressão, tristeza, além de ter a certeza de que abandonaram de uma vez por todas os vícios e outras mazelas.

O pastor orientou sobre as dificuldades enfrentadas pela juventude e citou a passagem bíblica que diz: "Em verdade, em verdade te digo que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus" (João 3: 3) Em seguida, ele convidou aqueles que desejavam entregar sua vida ao Senhor Jesus diante do altar. No mesmo instante, mais de cem jovens decidiram se batizar nas águas, dizendo "sim" ao Espírito Santo.

O bispo Marcello Brayner, responsável pela Catedral de Franca, também esteve presente no evento e, na ocasião, orou fervorosamente pelos jovens para que Deus fizesse coisas grandes em suas vidas e os usasse para glorificar o Senhor Jesus.

Logo após, todos louvaram a Deus com animadas canções da Força Jovem e o bispo, juntamente com a banda, animou a juventude tocando vários instrumentos musicais.

A concentração foi finalizada com a oração especial do bispo Marcello Brayner por todos os presentes que, com certeza, tiveram suas vidas transformadas durante a tarde inesquecível. (TA)

veja também