“Avivamento”: Surdos, cegos e outros enfermos são curados em culto de oração na Holanda

Além dos milagres, Jelthe Kloens testemunhou que houve libertações, conversões e batismos.

Fonte: Guiame, com informações de ReviveAtualizado: quinta-feira, 18 de julho de 2024 às 13:38
O culto na Holanda. (Foto: Reprodução/Revive)
O culto na Holanda. (Foto: Reprodução/Revive)

Na última semana, Jelthe Kloens, fundador da organização “Shake the places”, realizou cultos de avivamento na Holanda e testemunhou que os visitantes foram cheios do Espírito Santo, e muitos foram curados, libertos e salvos.

“No sábado à tarde começamos com um culto do Espírito Santo com Ben Kroeske da ‘River Church’ em Hoofddorp”, disse Jelthe à Revive

“Ele falou sobre o batismo no Espírito Santo, sobre suas próprias experiências com Ele, como Deus mudou radicalmente sua vida naquela área e como ele ficou mais faminto pela Palavra de Deus e pelo encontro com Jesus”, acrescentou.

Na ocasião, mais de 150 pessoas foram batizadas e cheias do Espírito Santo: 

“A presença de Deus era forte. Notei que há muita fome do Senhor. Os jovens estão muito entusiasmados em tornar Jesus conhecido, em pregar o Evangelho e também em servir os ministérios. Eles querem fazer parte do que Deus está fazendo. Isso é muito legal de ver”.

No último sábado (13), Jelthe ministrou sobre o tema: 'Cura, a vontade de Deus?'.

“Durante a minha pregação, discuti os pontos da Bíblia onde vemos que Jesus cura as pessoas sempre que elas se aproximam dele com fé. Então expliquei que no momento em que nos aproximamos de Cristo com fé, podemos esperar ser curados”, declarou ele.

E continuou: “Expliquei às pessoas que no momento em que vocês usarem a sua fé para a cura, vocês também a receberão para a sua salvação, para a eternidade”. 

Milagres

Na mesma noite, dezenas de milagres aconteceram. Uma mulher que sofria de escoliose há 20 anos foi tocada pelo poder de Deus. 

Depois da oração, ela conseguiu correr sem dor novamente e estava completamente livre de escoliose. Além disso, surdos e pessoas com deficiência visual também foram curados no local. 

Pessoas com grandes diferenças no comprimento dos braços e que, portanto, sentiam dores no corpo, os braços voltaram a ter o mesmo comprimento e as dores desapareceram. 

O momento de louvor foi liderado por Loft Worship e Julian Goedhart: “A presença de Deus era tão real que as pessoas simplesmente não conseguiam evitar de adorar Jesus. Isso foi realmente lindo”, disse Jelthe.


Pessoas também foram batizadas no local. (Foto: Reprodução/Revive)

‘O poder de Deus a tocou’

No último domingo (14), ocorreu outro culto de cura. Jelthe, que frequenta a Escola de Reavivamento e Ministério da Frontrunners, pediu a Tom de Wal  — fundador da Frontrunners — para ministrar.

“Tom falou sobre como as pessoas podem tocar Jesus com fé. Estava relacionado com o que eu compartilhei no sábado sobre se a cura é a vontade de Deus, que as pessoas possam tocar Jesus com fé e receber a cura”, relembrou ele.

Após a pregação, os líderes testemunharam mais milagres.

“Pessoas se levantaram de cadeiras de rodas, outras que não precisavam mais de muletas e aparelhos. Por exemplo, havia uma mulher que sentia dores no tornozelo há nove meses. Ela usava aparelho ortopédico, andava de muletas e não conseguia mais se exercitar”, contou Jelthe.

“Mas, o poder de Deus a tocou. Ela foi capaz de correr novamente e até mesmo dar cambalhotas. Naquela mesma noite, ela ligou para seu instrutora de esportes para informá-la de que poderia voltar a se exercitar. Isso foi realmente fantástico. As pessoas dançaram e comemoraram porque Deus realizou grandes milagres”, acrescentou.

Na reunião, muitos também foram libertos de demônios, quatro pessoas se batizaram nas águas e 10 aceitaram Jesus. 

Segundo Jelthe, o desejo de Shake the Places é que as aldeias e cidades sejam abaladas pelo Espírito Santo. 

“Sou extremamente grato pelas oportunidades que a escola me dá de exercer o ministério que tenho. Ser capaz de dar grandes passos nessa direção e também poder ir quando o Espírito Santo diz: ‘Vá em frente’. Você vê então que dá muito fruto e que Deus confirma sua Palavra com maravilhas e sinais”, concluiu o líder.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições