Avivamento Total promove reuniões de unção e ensino até sábado

Avivamento Total promove reuniões de unção e ensino até sábado

Atualizado: Quinta-feira, 23 Outubro de 2008 as 12

Por Myrian Rosário

Prossegue até o próximo sábado, dia 25 de outubro, o VI Congresso Internacional Avivamento Total, na Assembléia de Deus do Bom Retiro, em São Paulo. Com 1074 inscritos, o evento foi aberto, nesta quinta-feira, dia 23 de outubro, com muita unção e ensino. Logo na primeira palestra, centenas de pessoas atenderam ao apelo para discipular feito pelo Pr. Jorge Linhares.

Questionado sobre qual é o caminho para o verdadeiro avivamento, Linhares respondeu: "Eu diria que é a simplicidade da Palavra de Deus. Ele só pediu coisas fáceis de serem obedecidas, mas o homem complica. Está escrito, em Eclesiastes, mas o homem entrou por caminhos complicados".

O conferencista internacional Pr. Larry Lea, autor do livro "Nem Uma Hora", considerado um clássico sobre oração, ministrou a segunda palestra, ressaltando a importância da unidade. "No céu se ouvem duas vozes, a do acusador e a do intercessor", disse. "O acusador é o perdedor e o intercessor é Jesus".

Seminários

A tarde foi preenchida por dois seminários distintos e simultâneos. Um sobre louvor, com o Pr. Dayan de Alencar, e outro sobre finanças, com o consultor Paulo de Tarso.

A grande expectativa, porém, ficou por conta das ministrações da noite. O apóstolo Renê Terra Nova, do MIR, e a Pra. Zilmar Alencar foram os preletores escalados.

Os pastores Jabes de  Alencar, Silas Malafaia, Jocimar Fonseca, Samuel Câmara, Gildate de Alencar, Flamarion Rolando e Josué Gonçalves, mais o apóstolo Sérgio Lopes serão os responsáveis pela programação de sexta-feira e sábado, pela manhã e à noite. O louvor ficará a cargo de Dayan de Alencar e Nani Azevedo.

Foto:Getúlio Camargo

veja também