Avril Lavigne fala sobre fé em nova música, após vencer doença de Lyme

A cantora contou que se voltou para Deus quando achou que sua vida estava chegando ao fim.

fonte: Guiame, com informações do Christian Post

Atualizado: Sexta-feira, 28 Setembro de 2018 as 4:57

Avril Lavigne contou que começou a compor a canção após clamar a Deus por ajuda durante sua luta contra a doença. (Foto: Reprodução)
Avril Lavigne contou que começou a compor a canção após clamar a Deus por ajuda durante sua luta contra a doença. (Foto: Reprodução)

A cantora Avril Lavigne lançou recentemente um novo single, após cinco anos de hiato. A música "Head Above Water" mostra que a artista clamou a Deus em um momento crítico de sua vida: a luta contra a doença de Lyme, uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos.

Avril, conhecida por ser um retrato rebelde dos jovens dos anos 2000, com músicas como “Complicated” e “Sk8er Boi”, agora se mostra mais madura, não apenas na música, mas também em sua crença.

A nova canção revela seu clamor a Deus depois de se encontrar em uma experiência de quase morte. Lavigne luta contra a doença de Lyme desde 2014, e seu novo single, "Head Above Water", mostra seus sentimentos sobre esse período.

"Deus mantenha minha cabeça acima da água / Não me deixe afogar / Fica cada vez mais difícil / Eu te encontrarei lá no altar / Enquanto eu caio de joelhos / Não me deixe afogar / Não me deixe afogar", diz o refrão da música.

Falando sobre a inspiração da letra, a cantora de 33 anos revelou que se voltou para Deus quando achou que sua vida estava chegando ao fim.

"Uma noite, eu pensei que estava morrendo, e tinha aceitado que ia morrer. Minha mãe deitou comigo na cama e me segurou. Eu senti como se estivesse me afogando. Sob a minha respiração, eu orei: 'Deus, por favor ajude a manter minha cabeça acima da água'. Naquele momento, as composições deste álbum começaram", disse Lavigne.

"Head Above Water" é o primeiro lançamento da cantora desde "Fly" em 2015. Lavigne está na indústria da música há quase duas décadas e, embora tenha começado sua carreira como uma adolescente rebelde, sua nova canção mostra seu crescimento como artista.

Em 2015, a ABC News informou que a cantora canadense descreveu o diagnóstico da doença de Lyme como "o pior momento de sua vida". Lavigne nasceu em uma casa cristã e antes de sua imagem de menina rebelde ser formada na mídia, ela cantou em corais da igreja, festivais e feiras locais.

Confira o videoclipe:

veja também