Baby do Brasil comenta sobre trio elétrico gospel em entrevista a Veja

"Tive a necessidade de cantar louvores" diz Baby do Brasil

Atualizado: Terça-feira, 28 Fevereiro de 2012 as 9:57

Após puxar um trio elétrico gospel sem nenhum seguidor no carnaval em Salvador, a cantora Baby do Brasil quebrou o silêncio e comentou a revista Veja por que continuou puxando o trio sozinha pelas avenidas da cidade.

Convertida a trezes anos, a ex-integrante do grupo Novos Baianos explicou que seu trio não teve seguidores por falta de divulgação."Nem eu sabia direito o horário que iria sair. Só apareceu um fã, que foi comigo em cima do carro. Ele só chegou porque tinha o telefone da nossa produção. Esse cara segue a gente há quinze anos" explica.

Questionada sobre o "fiasco" do trio ela respondeu "Você não acredita o que é estar em cima do caminhão e cantar “eu quero é Deus, não importa o que vão pensar de mim”. Nos anos anteriores foi massa e no ano que vem vai ser melhor".

Baby afirma também que sairá com bloco gospel no próximo carnaval."Muitas igrejas acham que o meu trio não combina muito com a religião.Depois que eu me converti, tive a necessidade de cantar louvores. Eu sabia que ninguém que fizesse isso no Carnaval seria bem-aceito. A não ser que fosse alguém como eu, com a minha cabeça, história e qualidade musical. Essa é a minha crença, e foi assim que eu encontrei uma forma de louvar a Deus naquela festa louca".

 

veja também