Baby do Brasil: 'De tudo que experimentei, a melhor onda é o Espírito Santo'

'De tudo que experimentei, a melhor onda é o Espírito Santo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:10

Ela já participou da criação de uma banda, 'Novos Baianos', e já fundou sua própria igreja, 'Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo'. Hoje Baby do Brasil reconhece que viveu uma boa carreira.

"Nesse período, além do gospel, só fiz um tributo a Assis Valente e um show com Ademilde Fonseca e Elza Soares. Nunca fiquei preocupada em dar prosseguimento ao sucesso (...) Construí uma carreira maravilhosa", afirma.

Sempre com cabelos coloridos e adereços incomuns, os amigos de Baby chamaram sua atenção sobre Lady Gaga, e a semelhança que existe entre os estilos.

A cantora respondeu dizendo que Lady Gaga vai para o lado mais grotesco e revelou que se preocupa com a jovem. "Quando soube, procurei e vi umas imagens dela numa cama cheia de cobras... Fiquei com uma pena danada (risos). Fico preocupada com essa menina, oro sempre por ela. Sério!", revelou.

Sobre a carreira e os ministério, Baby afirma: "Sempre fui muito espiritual. Quando fui para a Bahia, aos 16 anos, foi um chamado de Deus. E hoje vejo que todas as minhas canções espirituais têm relação com o cristianismo: 'Telúrica', 'Sem pecado e sem juízo'. Segui vários caminhos, mas nada me agrada mais do que estar com a diretoria, com Papai. Não quero mais saber de recepcionista", diz a cantora, "Não bebo, não fumo, me cuido. De tudo que experimentei, a melhor onda é a do Espírito Santo."

Leia também:

Banda Resgate: "A música evangélica está chata e repetitiva, Ctrl C + Ctrl V"

Thalles Roberto indica: "Curta o Guia-me e aprenda muito"


com informações de o globo

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições