Baby do Brasil visita a Expo Cristã

Baby do Brasil visita a Expo Cristã

Atualizado: Sexta-feira, 12 Setembro de 2008 as 12

Por Myrian Rosário

O primeiro CD gospel da pastora Baby do Brasil, previsto para ser lançado em agosto, ainda não ficou pronto. Mesmo assim, ela esteve presente à Expo Cristã. "É um mistério o que eu vim fazer aqui. Vim dar um beijo na minha filha", divertiu-se, referindo-se à Sarah Sheeva, que também está na feira para autografar seus livros no stand da Editora Naós.

Baby explica que o CD deveria ter sido lançado na feira. "Mas aconteceram tantas cosias maravilhosas, que  nós decidimos colocar mais outras coisas maravilhosas nele", declarou.

 Ainda sem revelar o título do novo trabalho, a cantora-pastora  adianta que já foi gravada a participação  de Ron Kenolly, na canção Agnus Dei. "Essa música foi gravada com tambores ungidos", diz ela. Outro convidado especial é David Quinlam, na faixa "Rescue".

O CD gospel de Baby do Brasil foi gravado nos Estados Unidos e terá 14 faixas, sendo apenas três em Português. "O objetivo é atingir o público internacional", falou. Com produção de Tom Brooks e participação de corais e vocais americanos, o trabalho  terá como destaque a faixa "Amazing Grace", cantada por Baby em ritmo de bossa nova.

Imagem:Tem fotos dela no Banco de imagem - Baby do Brasil

veja também