Baird e Puccinelli participaram de reunião com pastores e lideranças da Ação Evangélica

Baird e Puccinelli participaram de reunião com pastores e lideranças da Ação Evangélica

Atualizado: Quarta-feira, 30 Junho de 2010 as 9:58

Após assinatura de ordens de serviço que irão beneficiar a comunidade costarriquense, na tarde desta terça-feira (29), o governador do Estado, André Puccinelli acompanhado do prefeito Jesus Baird participou num clima de muita alegria e amizade de uma reunião, no gabinete do presidente da Câmara Municipal, vereador Adair Tiago, com pastores e lideranças da Ação Evangélica do Brasil.

A reunião contou com a presença de diversas lideranças evangélicas e civis de Costa Rica, onde foram discutidos erros, acertos e possíveis avanços para o nosso segmento na cidade.

Também esteve participando da reunião, o presidente da Ação Evangélica do Brasil, pastor Abraão Izumi, o presidente Estadual da Ação, pastor Edson Dantas, o deputado Estadual, Junior Mochi e o ex-secretário de Obras, Edson Giroto entre outras autoridades presentes.

Foi destaque na pauta da reunião a parceria da Ação Evangélica com Governador André na elaboração de uma política Estadual voltada para as obras evangélicas. "Este encontro é muito importante, pois aqui estamos discutindo questões fundamentais para a comunidade. Com o fortalecimento do segmento evangélico através da parceria com o Estado irá construir uma sociedade mais humana", disse Puccinelli.

Para o prefeito Jesus Baird que é evangélico "é hora de plantarmos sementes de uma sociedade mais justa. Precisamos usar nossa força em prol da população", enfatizou.

Por: Luciana Aguiar

veja também