Balada Connection reúne mais de mil pessoas na Renascer Osasco

Balada Connection reúne mais de mil pessoas na Renascer Osasco

Atualizado: Segunda-feira, 6 Junho de 2011 as 1:40

Cerca de 1.400 pessoas participaram da terceira edição da balada Connection, realizada na Renascer Osasco no último sábado (28), que contou com as presenças de FLG, Nengo Viera, DJ MP7, Geração 34 e Apogeu.

“A Connection é a consolidação de um evento de evangelismo na cidade de Osasco”, afirmou DJ MP7, um dos organizadores da balada. Ao comentar sobre a característica de misturar diferentes estilos musicais num único evento, ele declara: “A visão é nós conseguirmos fazer um evento que agrade a todos. Nós tentamos juntar o reggae, o eletrônico, o axé, o black... todos os estilos”.

Ao longo do evento, imagens eram exibidas no telão, com destaque para um vídeo que narrava a história de um homem que tem que decidir entre salvar dezenas de pessoas ou seu filho. O vídeo introduziu uma rápida ministração feita pelo pastor Felipe Lopes, líder nacional do O2. Cerca de 50 pessoas confessaram Jesus como Senhor.

Faziam parte da estrutura do evento um lounge, onde os jovens podiam conversar com mais tranquilidade, uma cantina e estacionamento. No decorrer da madrugada, sorteios de diversos prêmios foram realizados.

A previsão é de que a próxima balada a ser realizada seja a SKY, no mês de agosto.  

veja também