Banca DK diz que o sul do país tem sido alternativa ao rap gospel

Banca DK diz que o sul do país tem sido alternativa ao rap gospel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

Pela terceira vez na ExpoCristo, a Banca DK, do selo Bola Music, acredita na importância de estar na feira curitibana em razão da boa repercussão que o rap tem tido no sul do país. O líder Leonardo Maia acredita que o estilo precisa de uma renovação em São Pautal, capital reconhecida por abrigar grandes nomes de rap gospel como Apocalipse 16, Ao Cubo e DJ Alpiste.

"Tem muita gente em São Paulo fazendo muita coisa, por isso o rap deu uma estagnada por lá. Tem os mais conhecidos e não existe espaço para a galera que está começando. Como é uma 'novidade' aqui no sul, o público está consumindo muito mais aqui do que lá", avaliou Maia.

Com a agenda de shows lotada até o final do ano, inlcuindo uma turnê na América do Sul em novembro (Paraguai, Bolívia e Peru), a Banca DK prevê para 2011 um tour pelos Estados Unidos e o lançamento do segundo CD, que terá particpação do rapper americano Braille, com participação nas faixas A Causa é Nobre e Qual é o Preço.

Ainda para este ano, a previsão é lançar três videoclipes no segundo semestre e disponibilizar o DVD gravado em 2007 na internet.

Por Felipe Pinheiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições