Bancada evangélica se posiciona na votação da Lei Geral da Copa no Brasil

"Somos contra!" diz Marco Feliciano sobre Lei da Copa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

A Frente Evangélica se uniu em torno da não liberação da venda de bebidas alcoólicas nos estádios onde irão haver os jogos da Copa no Brasil. “Como está em nossas mãos (parlamento) decidir se haverá ou não a venda de bebida alcoólica nos estádios durante a COPA de 2014, não seríamos omissos a este assunto. Somos contra!”, enfatizou o deputado federal evangélico Marco Feliciano(PSC/SP), ao The Christian Post.

A votação da Lei Geral da Copa, marcada para quarta-feira (21) na Câmara dos Deputados, foi mais uma vez adiada. Partidos da base governista, entre eles a Frente Parlamentar Evangélica, articularam a obstrução da pauta e impediram que fosse votado o requerimento sobre a regulamentação da diretriz que vai vigorar na Copa do Mundo em 2014.

Segundo Feliciano, o posicionamento dos parlamentares evangélicos é relacionado aos malefícios oriundos do álcool. “Temos consciência de que a maior de todas as drogas, e também a pior, é sem dúvida alguma o álcool”, explica.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições