Band anuncia nesta semana se mantém R. R. Soares em sua grade

Band anuncia nesta semana se mantém R. R. Soares em sua grade

Atualizado: Segunda-feira, 21 Novembro de 2011 as 9:46

Convenção em Portugal vai decidir se a Igreja da Graça, do R.R. Soares, continuará ou não ocupando a faixa nobre da sua emissora em 2012.

A Bandeirantes realiza nesta semana, começando na quarta-feira, a sua convenção em Portugal. Na oportunidade, segundo algumas fontes, o dono Johnny Saad irá revelar aos presentes o que será da Igreja da Graça, do R.R. Soares, se continuará ou não ocupando a faixa nobre da sua emissora no ano que vem.

Como em outras oportunidades, a saída da igreja já estava decidida ao fim do atual contrato e chegou a ser anunciada internamente, mas essa garantia deixou de existir a partir de reuniões entre os principais representantes das partes de duas semanas para cá.

Todo o planejamento para 2012, inicialmente executado sem a presença do programa religioso, está agora sujeito a sofrer modificações. As pessoas responsáveis por ele já começam a trabalhar com esta possibilidade.

A grande questão é que a Bandeirantes se acostumou, nesses últimos anos, a operar com o dinheiro pago pela igreja. Ficou bem complicado viver sem ele.

veja também