Banda DOPA foi destaque no SOS da Vida em São Bernardo do Campo

Banda DOPA foi destaque no SOS da Vida em São Bernardo do Campo

Atualizado: Quinta-feira, 4 Novembro de 2010 as 8:44

A Banda DOPA na tarde do último sábado (30), fez uma apresentação surpreendente e emocionante no palco do SOS da Vida em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Após a apresentação do Renascer Praise, a Banda DOPA subiu ao palco e apresentou um show completamente alegre, emocionando a platéia logo de início com a canção “Junto com Você”, a primeira música de trabalho do grupo. Logo em seguida, a banda apresentou a música “Diga Não” que fortalece a ideia de que o sexo só deve ser praticado depois do casamento. A apresentação prosseguiu recheada de canções autorais como: “Vá se converter”, “Quem Ama Espera” e “Sai da frente”.

A versatilidade e o swingue da música baiana, aliado a Palavra de Deus, ao repertório muito bem selecionado e ao carisma e talento da Banda DOPA renderam os mais elogiosos comentários do público presente e músicos de diversas bandas. “Nunca tive dúvidas que a música gospel seria muito bem representada por vocês!” Pastor Danilo Bernassi, organizador do evento em São Bernardo do Campo desde seu primeiro ano. A Banda DOPA ainda recebeu no backstage pessoas de diversas denominações cristãs, que fizeram questão de parabenizá-los pelo evangelismo através da música baiana.

veja também