Banda DOPA realiza espetáculo no Trófeu Melhores do Ano 2010

Banda DOPA realiza espetáculo no Trófeu Melhores do Ano 2010

Atualizado: Terça-feira, 26 Outubro de 2010 as 9:58

A Banda DOPA realizou um espetáculo no Trófeu Melhores do Ano 2010, onde performance técnica era de uma banda acostumada a grandes produções, mas o jeito e o carisma tinham o DNA popular criado no calor dos trios elétricos.

O público não deixou por menos e recebeu o grupo em alto estilo. Sob uma avalanche praticamente ininterrupta de gritos, aplausos e assobios, a banda começou a noite com a música “Justiça de Deus” e na sequência a canção “Vá se converter”. Para abrilhantar ainda mais o espetáculo, a Cia Tribo de Dança apresentou coreografias que misturam música baiana e jazz. 

A Banda DOPA realizou um show no Credicard Hall que reproduziu com maestria, sinceridade e alegria através de canções jovens e arranjos inovadores para traduzirem aquilo que é a essência da Palavra de Deus.

“É uma realização de sonho fazer som em um dos palcos mais importantes do Brasil. Agradecemos  a todos que acompanham e admiram nossa banda. Agradecemos as orações constantes pelas nossas vidas e as mensagens de motivação e esperança. Que Deus possa abençoar cada um de vocês”, Banda DOPA

veja também