Banda paulistana Retiro marca presença na ExpoCristo 2009

Banda paulistana Retiro marca presença na ExpoCristo 2009

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Por Nany de Castro - www.guiame.com.br

Composta por Fabinho Maia - Vocal , Naná Soares - Guitarra, Luiz Ricardo - Violão e Guitarra, Léo Salinas - Contra-Baixo e Flávio Mendes - Bateria, a banda paulistana Retiro marca presença na ExpoCristo 2009. Sua apresentação durante a feira será a primeira do grupo fora do Estado de São Paulo.

O primeiro álbum "Por Caminhos", ainda em processo de gravação, e a música "Sem Merecer", serão os trabalhos divulgados no evento. O som da banda é o rock e tem o objetivo de agradar a todos que curtem o estilo. "Esperamos por meio dessa feira, atingir um público que curta o estilo rock e que ame a palavra do Senhor Jesus verdadeiramente", afirma Alex Vieira, assessor da banda.

Quando perguntados sobre a oportunidade de evangelizar durante o evento, a banda crê nessa possibilidade e vê também benefícios aos cristãos visitantes: "Se houver um grande número de pessoas cristãs, há sempre algo novo na palavra de Deus a passar, ou seja, mesmo a pessoa sendo já cristã, a Palavra do Senhor renova-se a cada dia em nossos corações", conclui Vieira.

Durante a ExpoCristo, a banda Retiro apresenta-se no sábado, dia 11 de julho, a partir das 12h. A ExpoCristo acontece no Morumby ExpoCenter, em Curitiba, dos dias 8 a 12 de julho. Para mais informações, acesse o site www.expocristo.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições