Banner adventista chama a atenção em Tocantins

Banner adventista chama a atenção em Tocantins

Atualizado: Quarta-feira, 5 Maio de 2010 as 5:31

Assim como as demais instituições adventistas espalhadas pela América do Sul, a Missão do Tocantins (MTO- sede Administrativa da Igreja Adventista no Estado) se prepara para o Impacto Esperança que acontecerá no dia 15 de maio. Nessa data, será feita a distribuição de 180 mil revistas em Tocantins, cujo conteúdo convida as pessoas a refletirem sobre a importância do repouso no dia de sábado.

A revista, que tem como título Um Dia de Esperança, será distribuída em hospitais, delegacias, presídios, repartições públicas, semáforos, shopping e escolas, entre outros locais. O movimento evangelístico será realizado no dia 15, mas os moradores de Palmas que diariamente circulam pelas imediações do prédio da MTO têm a atenção atraída, desde já, para um banner sobre o Impacto fixado na lateral do prédio. O material possui 9 metros de altura por 5 metros de largura.

De acordo com o presidente da MTO, pastor Marcos Militão, toda a igreja local está engajada no projeto. "As revistas já foram distribuídas para as igrejas e, com criatividade, cada uma irá explorar ao máximo o potencial missionário de seus seguidores", expressa Militão. "Creio ser esse o verdadeiro espírito do Impacto Esperança. Cada um usando a sua influência e criatividade a fim de levar a verdade sobre o sábado para aproximadamente 30 milhões de pessoas na América do Sul, sendo que dessas, 180 mil serão alcançados no Tocantins", completa.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também