Barro nas mãos do Oleiro

Barro nas mãos do Oleiro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Ninguém apanha mais do que um barro em fase de moldagem.

Amassa, aperta, espicha, molha e alisa. Etapas nem sempre agradáveis de um processo de crescimento. Ingredientes previsíveis e necessários para quem deseja ficar mais bonito.

Será que ainda existe gente disposta a passar por tudo isto?

Mais do que nunca!!!! Experimente visitar uma academia de estética. Você assistirá a uma verdadeira cena de horror. Pessoas se expondo voluntariamente a uma infinidade de torturas, e só para ficarem mais belas.

Ora, se estamos dispostos a pegar pesado para melhorar a nossa estética, imagine então se tivéssemos a mesma disposição para moldar nosso interior. Os resultados seriam surpreendentes.

Coloque-se nas mãos de Deus e simplesmente permita que Ele transforme você em um vaso novo, lindo e repleto de enfeites. Os pontos mais doloridos são exatamente os mais que oferecem maior resistência e necessitam de tratamento insistente e repetitivo, até parar de doer.

Quer saber mais? O tratamento é por dentro e por fora.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições