Bate-Seba - Mulheres na linhagem de Jesus

Bate-Seba - Mulheres na linhagem de Jesus

Atualizado: Quinta-feira, 12 Agosto de 2010 as 2:29

Romance Bíblico

O escandaloso episódio entre o rei Davi e Bate-Seba não acabou após a primeira noite juntos. Sedução, morte e intrigas marcaram os anos que se seguiram ao momento em que o rei de Israel vislumbrou de sua janela uma jovem banhando-se numa casa vizinha.

A história de Bate-Seba retrata a jornada de uma mulher que teve sua vida alterada drasticamente: da inocência de um banho ao desespero da morte, culminando na restauração que Deus lhe proporcionou. Para muitos, o nome dessa mulher é a definição de sedução e pecado. Porém, Deus tornou Bate-Seba digna de fazer parte da linhagem de seu Filho.

Bate-Seba é o quarto livro da série "Mulheres na Linhagem de Jesus", dedicada às cinco mulheres cujos nomes figuram na genealogia de Cristo. A premiada romancista Francine Rivers empregou sua imaginação para dar vida a estas personagens da Bíblia.

Este livro inclui guia de estudo orientado a pequenos grupos.

Os romances da norte-americana Francine Rivers ganharam diversos prêmios, inclusive o Gold Medallion e o Silver Pen. A autora reside no estado da Califórnia com seu marido, Rick Rivers.

Autor: Francine Rivers

Páginas: 246

Tamanho: 13,5x18,5

Ano: 2002

veja também