Batistas brasileiros se mobilizam em favor de japoneses desabrigados

Batistas brasileiros se mobilizam em favor de japoneses desabrigados

Atualizado: Sexta-feira, 10 Junho de 2011 as 1:42

Ainda há muitos desabrigados no Japão que ainda carecem de apoio devido ao terremoto seguido de tsunami que atingiu a costa nordeste do país no dia 11 de março e deixou cidades inteiras destruídas.

Por isso, a   Junta de Missões Mundiais   da Convenção Batista Brasileira, por meio dos missionários batistas alocados naquele país, está mobilizada para arrecadar e distribuir mantimentos, materiais de higiene e outras doações nas regiões afetadas.

Se você deseja demonstrar o amor de Deus contribuindo com doações ou valores equivalentes aos itens expostos na tabela abaixo, entre em contato com a Junta por meio da Central do Adotante ou envie um e-mail para   [email protected]

Três meses já se passaram depois dos fortes tremores seguido de tsunami, que atingiu a costa nordeste do país deixando cidades inteiras destruídas. As autoridades locais estimam que 25 mil pessoas tenham sido atingidas com a catástrofe, entre mortos e feridos.

Além disso, o incidente abalou as estruturas da usina nuclear em   Fukushima   ocasionando vazamento de material radioativo nas mediações. Por esse motivo, os moradores das cidades próximas à usina deixaram suas residências e foram morar em abrigos providenciados pelo governo japonês, que prometeu indenizar, aos poucos, as famílias prejudicadas.

veja também