Batistas de SJ do Rio Preto são impactados por Missões

Batistas de SJ do Rio Preto são impactados por Missões

Atualizado: Quarta-feira, 19 Outubro de 2011 as 4:25

O Desperta pelo Brasil realizado nos dias 14, 15 e 16 de outubro, na cidade de São José do Rio Preto (SP) levou aos batistas da região grandes experiências missionárias. A programação foi sediada na Escola Olga Malouk, com auditório lotado de vidas cujos corações estavam ardendo por Missões.

Missões Nacionais marcou presença através das preleções de Pr. Nilton de Souza - gerente executivo de Evangelismo e Discipulado; e dos missionários Pr. Humberto Machado e Soraya.  Nas oficinas, os participantes foram inspirados com a instrumentalidade da missionária Aidete Brum, falando de Ação Social; Gláucia, na oficina dos Surdo; Pr. Nilton, no discipulado; Pr. Márcio Pureza e Pr. Marcelo Santos, falando sobre Igreja Multiplicadora; Soraya na oficina de Vocacionados; e a irmã Ruth Constantinov, falando sobre a visão de Crianças para Jesus.

O coral da Cristolândia também esteve no Desperta, levando suas canções e testemunhos de ex-dependentes químicos que viviam na cracolândia paulista. 

"Em tudo louvamos a Deus porque tivemos bastantes pessoas se comprometendo em orar, adotar missionários e também em ser missionário, aceitando o desafio da obra", comentou pr. Exequias Santos, gerente regional de Missões para SP. Contente com os resultados, agora é esperar a próxima programação na expectativa de despertar mais vidas para a urgente obra missionária.    

veja também