Berenice Medeiros recebe amigos em sua despedida do Brasil

Berenice Medeiros recebe amigos em sua despedida do Brasil

Atualizado: Sexta-feira, 29 Agosto de 2008 as 12

Da Redação

A noite do dia 28 de agosto foi de muita comunhão e emoção no jantar de despedida à cantora country Berenice Medeiros. Ela está se mudando para os Estados Unidos e já tem uma agenda de shows a cumprir.

Alguns amigos e familiares da cantora se encontraram em um restaurante temático australiano, no Shopping Eldorado, em São Paulo. Lá, puderam relembrar os momentos especiais que passaram junto com Berenice. Desde o início do jantar, os presentes foram recebidos e tratados com muito carinho pela cantora, que não cansava de agradecer a participação de todos, neste momento muito especial de sua vida.

"A mudança para os Estados Unidos é concretização de um sonho de 20 anos atrás. Eu planejei muito, mas eu creio que esse sonho nasceu, primeiro, no coração de Deus e Ele plantou no meu. Creio que o ministério irá continuar. Agora, o meu trabalho será realizado em dois países", explicou a cantora Berenice Medeiros.

Durante o jantar, o locutor e líder da Comitiva Cowboys Anjos de Cristo, Alex Renzi,  profetizou algumas palavras de benção sobre a nova fase que a cantora country vive e declarou a importância que ela tem na vida de seus amigos.

"Conheci a Berenice pela internet, quando a Comitiva tinha um ano, depois começamos a fazer nossos trabalhos juntos. Vai fazer falta. Ela tem energia, agitação, um ícone da música country no Brasil, é também uma pessoa de Deus e sensível aos amigos. Defende as pessoas a quem ama e tem um coração muito grande", testemunhou Renzi

Além dos integrantes de sua banda, outros músicos estavam presentes, assim como o Kako, baterista do Grupo Militantes, e o produtor musical, Levi Willians. Eles também falaram ao Guia-me sobre as suas amizades com a cantora.

"Conheço a Berê há uns quatro anos, ela cantou na festa country que fizemos. Ela uma 'semi-mãe', super especial, divertida, animada", definiu Kako. "Berê, eu Kako, representante dos Militantes, estou aqui para dizer que nós te amamos. Que você seja cada dia mais feliz nessa nova fase, procure sempre o altar do Senhor, seja colocada nos lugares altos, onde está o Senhor", desejou Kako.

"Conheci a Berê pela internet, nos encontramos, marcamos uma reunião, fizemos um programa de TV e tocamos juntos. Temos uma afinidade, parece que nos conhecemos há muitos anos. Eu torço, oro e apoio o ministério dela", contou Willians.

"Eu conheço a Berê por meio da Comitiva. Ela á um pessoa maravilhosa, que a gente ama muito, muito doce, uma serva de Deus, que leva o ministério muito a sério, e além de tudo, é uma amiga que vai ficar guardada no coração", afirmou Raquel Lourenço, baixista da banda de Berenice Medeiros.

"A Berenice, eu conheci no primeiro culto da Comitiva, ela se tornou uma pessoa muito especial, uma grande amiga. A gente vai sentir muita falta dela, de fazer cultos e rodeios. Ela tem uma  voz abençoada e por onde passar vai conquistar vidas", disse Rodrigo Sabbi, integrante da Comitiva Cowboys Anjos de Cristo.

" A Berê é uma pessoa maravilhosa, acredito que esse acontecimento não é o fim, mas o começo. Lá, ela vai ser feliz", falou Israel Leite, baterista da banda da cantora.

veja também