Bianca Toledo: Louvado seja Deus pelos testemunhos que carrego e ouço

Bianca Toledo: 'Louvado seja Deus pelos testemunhos que carrego e ouço todos os dias'

Atualizado: Segunda-feira, 23 Setembro de 2013 as 2

Bianca ToledoPoucas pessoas conhecem a gente de perto. Essas são aquelas que conhecem o nosso coração. 
 
Cristo caminhou em obediência e santidade, entregou sua vida por amor, e vira e mexe ouvia seu nome em meio a absurdos que assustariam qualquer um nos dias de hoje. Se ele mantinha sua concentração e paz, n´Ele busco o mesmo coração.
 
Não eram todas as opiniões que importavam pra Ele. Alguns são levantados só pra tumultuar mesmo.
 
É triste quando pessoas que não nos conhecem falam nosso nome sem compromisso e recheiam seus comentários de inverdades. Mais triste ainda quando julgam e se acham capazes de avaliar nosso compromisso com Deus. Normalmente o que falamos dos outros diz muito mais sobre nós do que dos outros. Palavras são sintomas do estado de um coração. 
 
Hoje eu oro por todos que falam de mim sem pensar e sem saber.
Oro pelos que me resistem e duvidam das minhas intensões.
Oro pelos que estão perdidos e também pelos que estão longe de Deus.
 
Crer em Cristo é também padecer por Ele. Que grande honra é sofrer por Jesus!
 
Os frutos de uma vida sincera diante de Deus são incontestáveis e provados pelo tempo. Louvado seja Deus pelos milhares de testemunhos que carrego e ouço todos os dias. 
 
Minha alegria é saber que muitos que estão longe, vivem em Espírito e Ele mesmo Espírito testifica a sinceridade das minhas palavras e do meu ministério.
 
Louvado seja o Deus da Bíblia que me ressuscitou e habilitou com dons ministeriais. Dele vem a unção e a virtude que estão sobre mim. Ele é quem tem me conduzido dia a dia com integridade para servir a igreja de Cristo. Nada pode ser mais forte que isso.
 
 
 
- Bianca Toledo
 

veja também