Bianca Toledo: "Nem tudo que dói destrói"

Bianca Toledo: "Nem tudo que dói destrói"

Atualizado: Quinta-feira, 19 Setembro de 2013 as 7:32

Bianca ToledoEu decidi viver para servir. Ônus e Bônus são todos meus! 
 
Jamais cobrarei de Deus as escolhas que fiz por Ele. 
Ele nunca me cobrou as que fez por mim.
 
Apesar de humana e frágil sou sempre tomada por um poder inexplicável que dirige meus pensamentos e palavras como embaixadora de um reino de Poder e Luz. Mas ainda assim, erro muito como gente e vira e mexe me encontro prostrada diante da graça e do amor de Deus pedindo a Ele que me restaure para continuar.
 
Sou mãe em período integral, e uma boa mãe. Sou dona de casa, escritora, amiga, intercessora, missionária, pastora, invisto em novos relacionamentos e também não desisto dos antigos. (Isso dá muito trabalho)! 
 
Exijo muito de mim.
(Alguma mulher não é assim?)
 
Viajo para ministrar e atender pessoas incansavelmente e as vezes quase dia sim dia não e sem " deixar a peteca cair" em todos os "departamentos" da vida.... e a minha diversidade segue por muitas linhas.... 
 
Toda mulher tem essa mania de "mil braços e pernas" ... Um coração que não para de sentir e pensar... E quer ajudar todo mundo. 
Só o colo de um Pai nos livra desse ativismo ( muitas vezes necessário). 
E Hoje eu me encontro nesse colo. O colo do meu Aba Pai. 
 
Esse Fim de semana que passou Deus se revelou mais uma vez pra mim. 
 
Ele disse: - "Sou seu El Shaddai, Sou aquele que te amamenta." 
 
Hey, isso penetrou no fundo da minha alma!!
 
El shaddai - Aquele que é PODEROSO para suprir TODAS as necessidades de seu povo (Gn 17.1,2; 28.3; 35.11; 49.25).
 
"Shaddai" deriva da palavra seio e transmite a ideia de nutrição, satisfação. Junto com "El" se torna "Aquele que é poderoso para nutrir, suprir e satisfazer. 
 
Vivo numa dimensão que poucos compreendem e as vezes me sinto sozinha. Muitos profetas viviam assim, nem tudo que dói destrói. Ainda vamos sofrer um bocado por viver pra Deus. O Gozo de transborda-lo supera a carga de carregar nossa própria cruz. 
 
Nossos sentimentos são intransferíveis. Só Deus saberá sempre como nos sentimos. Só Ele. Não podemos cobrar isso de mais ninguém.
 
Escolhi gerenciar meu ministério sem ajuda de empresas e escritórios terceirizados. Faço tudo com a direção direta de Deus e a colaboração de missionárias e obreiros preparados por Deus, que me amam e amam fazer o melhor pra Deus. Decidi cuidar dos meus sites e redes sociais pessoalmente. Uau! escrevo pra vocês todos os dias!!  E não me arrependo. Amo ler cada uma das milhares de mensagens, curti-las e orar por vocês. Isso também me cura  
 
Isso é uma raridade nos tempos modernos do evangelho. Mas tem bônus milionários nos céus...e aqui, assim como a vida de muitos discípulos de Jesus, tem dias e noites de fortes confrontos e guerras que tentam me fazer parar ou ceder as pressões de fora e de dentro. E eu não farei isso. 
 
Prego onde Deus me manda, seja para 15 mil pessoas, ou apenas 5 em uma casa sedenta de Deus. Eu sou dEle e Ele me compartilha com quem quer. 
 
Ele é o Senhor das minhas vontades. 
 
Não é fácil servir a Deus nessa era. Mas eu creio que Ele tem agregado habilidades reforçadas à quem escolhe permanecer fazendo o bem.
 
Já viu um bebê amamentando? Não existe intimidade maior!
Hoje estou no colo do meu Abba, ... mamando ... El Shaddai, o todo poderoso, minha fonte, me amamenta e me dá seus nutrientes. 
 
Dele recebo saúde, proteção e um olhar que me completa. 
 
Aos que me amam, orem por mim. Fui curada e voltei através das suas orações, continuem orando por mim. 
 
Que a força de Deus me restaure sempre e me mantenha de pé para concluir esta boa obra.
 
 
 
- Bianca Toledo
 

veja também