Bíblia desvia bala e salva mulher de ser atingida em tiroteio

Bíblia desvia bala e salva mulher de ser atingida no RJ

Atualizado: Quarta-feira, 27 Junho de 2012 as 11:37

Uma bíblia guardada no baú de uma motocicleta salvou a vida de uma mulher.

O Livro Sagrado interrompeu o trejeto de uma bala e impediu que Danúbiah Mendes fosse atingida. Ela estava na garupa da moto diriga pelo marido Marcos Souza.

O casal frequenta a Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em Vilar dos Teles. “Nós estávamos saindo de uma igreja em Austin, a caminho da igreja que frequentamos, em Vilar dos Teles”, explicou Danúbiah.

O fato aconteceu no último domingo (24). O casal estava na Via Dutra, na altura da saída para São João de Meriti, por volta de 19h40m, quando ouviu três tiros. ”Eu estava ultrapassando três carros. Quando ouvi o barulho, acelerei mais” completou o marido.

Leia também:

Parte do palco de Mara Maravilha desaba em show no Sergipe

Goleiro do Corinthians vai para o jogo ao som de Bruna Karla

Os dois só se deram conta do ocorrido quando abriram a Bíblia. A princípio eles pensaram que alguma criança podia ter furado a bíblia, mas logo encontraram uma bala dentro do livro.

“Sempre acreditei na salvação em muitos aspectos, mas dessa vez foi uma coisa visual. Vi a bala ali dentro, lembrei dos tiros e chorei”, disse Danúbiah.

Marcos lembra que a bíblia salva de diversas mandeiras e que dessa vez foi física. "Algumas folhas de papel salvaram a vida da minha esposa”, disse ele.


com informações do Extra

veja também