"Bíblia do Papai" é opção de presente para o Dia dos Pais

"Bíblia do Papai" é opção de presente para o Dia dos Pais

Atualizado: Segunda-feira, 25 Julho de 2011 as 6:49

As livrarias brasileiras aumentaram a oferta de publicações religiosas em suas prateleiras neste ano. Tanto católicos como evangélicos buscam novidades que possam desvendar os mistérios da fé. E não tem sido difícil conseguir opções.

A novidade da semana é o lançamento da "Bíblia do Papai" recomendada para presentear pais e futuros pais de todas as idades, especialmente em datas comemorativas.

De acordo com os editores, "os recursos contidos nesta obra ajudam a levar os pais até a presença de Deus, onde encontrarão sabedoria e inspiração para desempenhar o seu papel no âmbito familiar, auxiliando e orientando seus filhos a partir dos princípios e valores bíblicos."

Com texto bíblico na tradução de Almeida Revista e Atualizada, a Bíblia do Papai é uma tradução da Dads Bible, publicada em 2007, pela editora Thomas Nelson.

Os estudos e notas foram escritos por Robert Wolgemuth. Marido, pai e avô, Wolgemuth é proprietário de uma agência de autores, sendo ele mesmo autor, editor e palestrante.

A obra reúne notas de estudo divididas em sete temas, além de notas e referências cruzadas, introduções aos livros da Bíblia e índice de assuntos, entre outros recursos.

veja também