Bíblia fica intacta após incêndio destruir 20 casas em SP: “Sinal da existência de Deus”

A cristã Franciléia Santos de Melo encontrou sua Bíblia em meio aos escombros de sua casa totalmente destruída.

Fonte: Guiame, com informações de G1 Atualizado: sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022 14:36
A cristã Franciléia de Melo encontrou sua Bíblia em meio aos escombros de sua casa. (Foto: Reprodução).
A cristã Franciléia de Melo encontrou sua Bíblia em meio aos escombros de sua casa. (Foto: Reprodução).

Uma Bíblia foi encontrada intacta após um incêndio que destruiu completamente 20 casas, na comunidade Dique das Caixetas, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O exemplar da Palavra de Deus pertence a uma das moradoras afetadas, Franciléia Santos de Melo, que classificou o milagre sobrenatural como um “sinal da existência de Deus”.

A cabeleireira de 39 anos, que é cristã, vive na comunidade há quatro anos, com seus três filhos, com idades entre 13 anos e 7 meses. Segundo Franciléia, na madrugada da segunda-feira (31), ela acordou com os vizinhos alertando, aos gritos, sobre o fogo.

"Corri e abri as torneiras, foi um caos, uma correria. Coloquei meus filhos para fora primeiro, depois, tentei voltar para pegar algo", contou a cristã ao G1. Franciléia conseguiu pegar seus documentos, uma televisão, um ventilador e uma bolsa com itens de seu bebê. 

Pela manhã, a moradora voltou à residência para verificar o que restou do incêndio. No meio dos escombros, ela encontrou sua Bíblia intacta, que estava guardada na cômoda dos filhos, junto com vários papéis.

"Todos queimaram, menos ela. Essa foi mais uma prova que Deus existe para mim. Irei guardar a Bíblia comigo", declarou a cristã, emocionada.

Ajuda a famílias afetadas


O incêndio afetou cerca de 70 pessoas na comunidade Dique das Caixetas. (Foto: Reprodução).

De acordo com o relato de moradores, o incêndio começou quando um casal, que morava em uma das casas, iniciou uma briga e o homem, revoltado, ateou fogo na residência da mulher.

O incêndio afetou cerca de 70 pessoas na comunidade Dique das Caixetas. O Fundo Social de Solidariedade de São Vicente está arrecadando doações para as famílias que perderam tudo nas chamas. Os itens mais necessários são roupas, toalhas, alimentos não-perecíveis, água potável, material de higiene pessoal e de limpeza.

A Associação Meninos do Caixeta, administrada pelos moradores, também está recebendo doações. Para mais informações, entrar em contato pelo número (13) 99127-4856.

 

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições