Bíblia é encontrada intacta após incêndio em casa de policial

Michael Price e sua família perderam tudo na tragédia, até mesmo seu cachorro de estimação.

Fonte: Guiame, com informações de FaithwireAtualizado: quarta-feira, 5 de janeiro de 2022 19:15
Apesar de ter perdido tudo, Michael é grato pelo livramento. (Foto: Reprodução WXIN-TV).
Apesar de ter perdido tudo, Michael é grato pelo livramento. (Foto: Reprodução WXIN-TV).

Uma Bíblia, que está há décadas na família de um policial, foi encontrada intacta, após sua casa ser totalmente destruída por um incêndio, em Indiana, nos Estados Unidos, dois dias antes do Natal.

Michael Price, um oficial do Departamento de Polícia Metropolitana de Indianápolis, achou a Bíblia da família inteiramente preservada e sem nenhum sinal do fogo que consumiu a residência. “Não há nem mesmo uma marca nas páginas”, disse em entrevista à WXIN-TV.

O policial contou que a Bíblia de família significa muito para ele. “Isso abriu meus olhos. Quer dizer, sempre acreditamos e tudo mais, mas isso, para mim, significa muito”, testemunhou.

O incêndio começou quando a família estava assistindo a um jogo de basquete no estádio. Michael foi avisado do incidente por telefone e quando chegou em casa, já era tarde demais. “Um parente passou de carro, porque mora perto, e ele e os vizinhos ligaram dizendo: 'Sua casa está totalmente destruída'”, relatou o policial.

As chamas consumiram a maior parte dos pertences da família e o cachorro de estimação, chamado Gus, morreu durante o incêndio. “Tudo se foi, todas as roupas. Você não percebe as coisas que tem no dia a dia, sabe. Você não pensa sobre isso. Você não tem uma escova de dente, não tem um pente, não tem uma camiseta”, refletiu Michael.

Apesar de ter perdido tudo e se sentir impotente diante da tragédia, o policial é grato pelo livramento. “É preciso recomeçar, mas o melhor é que não havia ninguém em casa e ainda temos o que é importante para nós”, declarou.

Agora, a comunidade se uniu para ajudar a família do policial a se recuperar. Uma arrecadação online foi criada para os Price e já coletou mais de 20 mil dólares. 

A causa do incêndio ainda não foi identificada e está sendo investigada. 

 

Siga-nos

Mais do Guiame