Uma família sobreviveu milagrosamente a um incêndio que destruiu sua casa móvel, no dia de Natal (25), em San Antonio, no Texas, Estados Unidos. O casal Robert e Darla Voigt ainda testemunhou outro milagre: sua Bíblia foi uma dos poucos pertences que permaneceu intacta, apesar das chamas.
"Sempre pensei que isso nunca iria acontecer comigo”, relatou Robert ao News 4 San Antonio. O homem contou que após o fogo ser apagado, eles vasculharam os escombros em busca do que restou de sua casa.
O incêndio destruiu grande parte dos pertences da família, incluindo as medicações de diabetes e coração de Robert. Mas, surpreendentemente, o homem encontrou sua Bíblia intacta. "Nenhuma página foi queimada na Bíblia. Nenhuma página. Deus estava conosco ontem à noite", testemunhou ele à CBN News, chamando o caso como um dos vários milagres de Natal que aconteceram com sua família.
O incêndio destruiu grande parte dos pertences da família. (Foto: Twitter/Amanda Henderson).
Robert relatou que o outro milagre de Natal foi que seu filho, também chamado Robert, conseguiu os avisar sobre o incêndio na casa. O alerta rápido permitiu que o pai resgatasse a filha Sarah, de 17 anos.
"Minha esposa tentou passar por aqui, mas não conseguiu por causa de toda a fumaça", explicou Voigt. "Então, ela deu a volta e eu fui até a frente da casa e entrei no quarto da minha filha e a arrastei para fora. É o que um pai faz. Cuida de seus filhos”.
Depois de perder tudo, agora a família está lutando para se recuperar. “Trabalhamos, trabalhamos e trabalhamos e agora não temos mais nada. Viemos sem nada”, lamentou Robert, explicando que seria difícil eles reconstruírem por não terem seguro da residência.
Por enquanto, a família está sendo abrigada pela Cruz Vermelha. Uma arrecadação online foi criada na internet para ajudar os Voigt a se reerguerem. Até agora, já foram arrecadados cerca de 9.300 dólares de uma meta de 30 mil dólares.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições