Bill Hybels anuncia vinda ao Brasil em 2012

Bill Hybels anuncia vinda ao Brasil em 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

O pastor Josué Campanhã, presidente da Sepal anunciou nesta quarta-feira, dia 04 de maio, durante o 38º Congresso da Sepal, a participação de Bill Hybels, presidente da Willow Creek. O anúncio é consequência da fusão da Willow Creek Brasil com a Sepal anunciada em coletiva durante o Congresso.

Participaram da coletiva o presidente da Sepal, Josué Campanhã, os missionários e coordenadores deste projeto, Giovaldo Freitas e Vallerie Gil. Em entrevista eles explicaram que a fusão começou a tomar corpo em agosto de 2010, sendo oficializado em novembro do mesmo ano.  “ Um vem complementar o projeto do outro. A Sepal promove o Congresso e treinamento da liderança. A Willow tem este plano de treinamento de líderes como os Summits, além do projeto Geração Criança. Um vem somar ao outro neste propósito de capacitar esta nova liderança”, explica Campanhã.

O Summit, um dos principais eventos da Willow, continuará existindo sob a bandeira da Sepal. Neste ano acontecerá de 20 de outubro a 17 de novembro e neste primeiro momento deve manter o que já foi realizado. “A ideia é que em cinco anos 100 igrejas façam  simultaneamente o evento, com 20% de preletores presenciais. “

De acordo com os coordenadores a Willow, nos Estados Unidos, está dando total apoio e carta branca. “ Eles nos deram autonomia, desde que a essência seja passada”. O material não haverá alteração. Alguns serão revistos e outros ganharão nova tradução.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições