Billy Ray Cyrus Se Arrepende de Entrevista Sobre Miley Cyrus

Billy Ray Cyrus Se Arrepende de Entrevista Sobre Miley Cyrus

Atualizado: Quinta-feira, 14 Julho de 2011 as 9:01

Em entrevista a uma revista masculina, Billy Cyrus admitiu que cometeu um grande erro ao falar em entrevista à GQ que o sucesso de Miley com Hannah Montana havia destruído a sua família.   Segundo Cyrus, depois do sucesso de Hannah Montana, Miley mudou completamente sua atitude se envolvendo em escândalos como: aparecer em vídeo fumando, fotos sedutoras na internet, dança com mastro no Teen Choice Awards, e posando na Vanity Fair envolta em um lençol.

Além disso, o casamento entre Billy Cyrus e sua esposa esteve a ponto de divórcio em março, e foi nesse momento conturbado que ele deu entrevista, da qual ele afirma que Satanás estava atacando a sua família.

"Eu percebi que eu cometi um grande erro mesmo dando aquela entrevista", disse ele à Piers Morgan na terça-feira.

Cyrus, Cristão evangélico, afirmou que ele estava em um tempo escuro de sua vida, "e turbulento e que teria sido um tempo melhor para mim provavelmente ter ido enfrentar o fogo sozinho".

Para ele, sua família foi a definição de sua vida e a estrela de Hannah Montana Miley Cyrus é esperança para o mundo.

O cantor de "Achy Breaky Heart" originalmente batizou a estrela de Destino e Esperança, pois ele sentiu que refletiria a maneira em que ela iria viver sua vida. Segundo ele, ele deu o nome antes de ela nascer porque havia tido uma visão.

O famoso cantor country nunca se importou em falar de sua fé, em entrevistas passadas ele revelou que seu avó era pregador pentecostal e ele foi basicamente nascido na Igreja.

Cyrus declarou que orava para Deus, pedindo "desse sabedoria e a visão e a capacidade de ver as coisas que eles deveriam ver, de fazer as coisas que deveriam fazer, cantar as músicas que deveriam cantar e ser o povo que deveria ser."  

veja também