Bispa Sonia Hernandes como você nunca leu

Bispa Sonia Hernandes como você nunca leu

Atualizado: Segunda-feira, 5 Setembro de 2011 as 11:16

Ela mobiliza multidões por onde passa, é hoje uma das palestrantes mais requisitadas do Brasil, além de ser líder da maior marcha de cristãos do mundo...  Determinada em tudo que realiza e com o olhar sempre atento às necessidades dos seus fiéis, a líder da Igreja Renascer em Cristo, ao lado do marido Estevam Hernandes, abre o coração e compartilha suas experiências, lutas e conquistas.

Diferentemente de uma autobiografia, esta obra mostra o grande mistério por trás da missão de uma mulher que tem de enfrentar tudo com muita coragem, determinação e perseverança. Em tom intimista, como o de uma amiga que resolve “colocar o papo em dia”, ela abre o jogo, mostrando que nossas experiências, inclusive nossos erros, contribuem para nos transformar a cada dia em uma pessoa melhor, literalmente, de bem com a vida!

“Estava eu trabalhando a todo vapor, cuidando de casa, filhos, marido, trabalhando a igreja, pregando, visitando, dando aconselhamento, dirigindo e ensaiando o coral, ministrando estudos bíblicos, acompanhando e discipulando os doze que moravam em casa vindos das drogas, mergulhada e feliz com tudo o que tinha sido colocado em minhas mãos pra realizar”.

  Sobre a autora

 Sonia Hernandes é apresentadora do programa de televisão De bem com a vida, que já foi exibido pela RedeTV! e hoje faz parte da grade da Rede Gospel. Oradora carismática, compositora e escritora, realiza palestras por todo o país e no exterior. Junto com o marido, Estevam Hernandes, fundou a Igreja Apostólica Renascer em Cristo, que tem templos em praticamente todo o território nacional e em vários países. É líder do Renascer Praise, grupo musical que marcou a música cristã nacional. Radialista, inaugurou a primeira FM evangélica do Brasil. Mobiliza milhões de pessoas nas principais cidades brasileiras com a Marcha para Jesus, da qual o marido é presidente nacional e que, só em São Paulo, reúne um público superior a 2 milhões de pessoas. Nutricionista por formação, é mãe de Felippe, Fernanda e Gabriel.

Por Pollyanna Mattos

Com informações da Thomas Nelson

veja também