Bispa Sônia Hernandes lança a Bíblia da Mulher De Bem Com a Vida

Bispa Sônia Hernandes lança a Bíblia da Mulher De Bem Com a Vida

Atualizado: Segunda-feira, 14 Fevereiro de 2011 as 8:41

A Igreja Renascer em Cristo e a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) estão preparando um lançamento exclusivo para as mulheres que deve impactar o mercado editorial nos próximos meses. É a Bíblia da Mulher de Bem Com a Vida, que reunirá o já consagrado trabalho da Sociedade Bíblica à indiscutível experiência pioneira e revolucionária da primeira Bispa do Brasil, uma das mulheres brasileiras mais bem sucedidas em seu papel de mãe, esposa e serva de Deus.

A bíblia terá a versão revista e atualizada (RA) das escrituras sagradas e contará com 52 pensamentos, um para cada semana do ano, da Bispa Sonia Hernandes. “São experiências, histórias e aprendizados em vitória de mais de 20 anos buscando como ser uma mulher segundo o coração de Deus; além de renovar a visão feminina no país”, disse a Bispa Sonia Hernandes.

A idéia surgiu na esteira da Bíblia Apostólica, um projeto grandioso de uma bíblia comentada com base na visão apostólica dada por Deus ao Apóstolo Estevam Hernandes, que deve ficar pronta no segundo semestre de 2011.

A Bíblia da Mulher de Bem com a Vida trará orações totalmente baseadas na Palavra para os diversos momentos de sua vida, como dias de crise, problemas com a família, ministeriais, etc... Essa coletânea é algo muito precioso porque resume muito do que aprendemos com o Senhor ao longo de nossa vida ministerial”, afirma a Bispa Sonia.

Temas importantes que fazem parte da vida e dos desafios da mulher foram abordados, incluindo casamento, filhos, sonho de amor, solidão, submissão, depressão, crise familiar, crise com Deus, vida financeira, seu corpo, vida ministerial, a terceira idade, ciúmes, etc. São textos fortes, impactantes que derrubam conceitos religiosos sobre a mulher, descortinando dentro da palavra como estar De Bem Com aVida em toda e qualquer situação (Fl 4.12 )

Em um deles, a Bispa Sonia escreve: “... escuto histórias assim: "Bispa, eu já estou com esse homem há 15 anos, tenho filhos com ele, sustento a minha casa. Ele vive desempregado, me bate e ainda tem outra mulher. Bispa, ora para ele se converter!".

Não! Eu vou orar para você se converter, para você tomar jeito nessa sua vida! Até quando você vai viver assim? Até que seus filhos sejam molestados também?”

O Apóstolo Estevam Hernandes também contribuiu. Em seu texto chamado Mulher, Deus quer te usar, ele afirma: “Deus não fez a mulher inferior ao homem. Deus não faria a mulher para ser um joguete nas mãos dos homens. Tem muita gente confundindo submissão com inferioridade. A mulher tem que ser submissa, mas não pode se submeter a absurdos. A Palavra de Deus diz o seguinte: "Mulheres, sede submissas aos seus maridos como ao Senhor". Se o teu marido não estiver no Senhor, se não for um homem cheio do Espírito Santo e ele não tiver atitudes guiadas pelo Senhor, você não deve se submeter às sujeiras que venham do inferno.”

veja também