Bispa Sonia Hernandes ministrou Chá de Mulheres no Renascer Hall

Bispa Sonia Hernandes ministrou Chá de Mulheres no Renascer Hall

Atualizado: Quinta-feira, 1 Dezembro de 2011 as 10:25

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 30 de novembro no Renascer Hall, o Chá de mulheres em comemoração ao aniversário da Bispa Sonia Hernandes. O evento reuniu várias mulheres para receber a palavra ministrada pela aniversariante.

A comemoração começou com a participação do Renascer Praise Femme  louvando ao Senhor com “Nasci pra vencer”.  A Pra Edilene, líder do ministério de mulheres da Sede orou pelas famílias, por casamentos, curas entre outras coisas.

A Bispa Sonia chegou ao evento dizendo que o melhor presente é aquele que podemos ganhar todos os dias, como a oração, a força, os atributos de Deus em nossas vidas. Complementando que além do bolo, hoje ela gostaria de repartir a comida que a renova mais, a palavra de Deus que nesse evento foi ministrada baseada em Neemias 8:10.

Deus nos deu um dia a mais de vida, esse é um grande presente. Muitas pessoas morrem um dia antes de realizar um grande sonho. “Mas Deus tem nos dados esse dia, algo muito valioso, que não dá para comprar em lugar algum. Só ganhamos se Deus Der”, declarou a bispa.

Precisamos aprender a valorizar a grandiosidade de receber um dia de vida, agradar a Deus, pois a alegria dele é a nossa força. Quando fazemos isso, ainda que temos pouco, recebemos forças e sabedoria para viver esse dia, “ Você vai se surpreender com o que vai poder fazer com a força que você recebe de Deus”, disse a aniversariante.

Tudo tem jeito, quando se recebe a força de Deus pode tudo naquele que fortalece e aprende a fazer do limão uma grande limonada. Muitas vezes nos deparamos com a mesma situação e isso vai cansando e desgastando.

Em outra parte, a bispa explicou que gostaria de repartir a fé, pois quando não acreditamos que Deus pode nos dar dias de risos, as coisas ficam horríveis. A fé só é fé quando é provada. “Não vivo do que vejo, mas vivo do que creio”.

Tem que colocar aquilo que se tem como alvo e não ficar se preocupando com aquilo que as pessoas dizem. É necessário ser luz, olhar pra frente e colocar como alvo procurar dias de risos.  Procurar a vontade de Deus.

“Cada um das promessas irão se cumprir, Deus criou o homem e a mulher para viverem no paraíso e essa é a vontade dEle, ainda temos um paraíso para receber”. É necessário aprender a viver bem em qualquer situação (FP4:11), Deus sempre vai estar conosco.

A bispa terminou a minitração desejando muitas felicidades, muita paz que não dá pra entender e que faz vencer todas as carências e necessidades, que Jesus ensine as mulheres e homens presentes a encontrar caminho onde não há caminho. Ela ainda autografou livros e ganhou muito presentes, além de todos cantarem os parabéns e comerem bolo de aniversário.     FOnte: Igospel

veja também