Bispa Sonia Hernandes recebe homenagem especial em seu aniversário

Bispa Sonia Hernandes recebe homenagem especial em seu aniversário

Atualizado: Segunda-feira, 28 Novembro de 2011 as 11:48

 Com muita festa, embalada por louvor e dança, membros e oficiais da Igreja Renascer homenagearam a bispa Sonia Hernandes na noite deste domingo (27.11) no Renascer Hall por seu aniversário, que acontece nesta segunda-feira, 28 de novembro.

Vários ministérios declararam seu amor e agradecimento pela vida da bispa. A homenagem começou com uma oração dirigida pelos netos, Carol e David, que também leram o texto que está em Provérbios 31 sobre a mulher virtuosa.

Logo depois, a dança Kids cantou e dançou a música “Profetiza”, seguido pelos ministérios Teens e O2, que cantaram uma música inédita para a bispa.

“Hoje é um dia especial pois eu vim te presentear com carinho, com amor... Parabéns!”, dizia o refrão. Logo depois, o Renascer Praise também cantou uma música inédita para a bispa Sonia. “Somos filhos e louvamos ao Senhor por ter você! Seu sorriso e seu olhar me fazem enxergar que é possível viver para adorar! Somos filhos e viemos falar do nosso amor!”, dizia o refrão.

  Emocionada, a bispa recebeu as homenagens e presentes. Depois, o apóstolo Estevam Hernandes fez uma declaração de agradecimento a Deus pela vida da bispa e orou por ela.

“Eu amo a Deus pelo privilégio de tê-la encontrado ainda com 13 anos. Nós conhecemos o que é aliança e Deus nos deu frutos... Antes da bispa Sonia ir para a TV, a mulher era tratada religiosamente", disse o apóstolo.

Ele comentou que, quando ela foi ao primeiro programa de TV, ninguém aceitava que a mulher tivesse voz."Quando ela foi ungida bispa, a mesma coisa. Mas estávamos cumprindo a Palavra do Senhor. Falo como homem de Deus: conhecendo todas as grandes mulheres da Bíblia, eu tenho certeza que ela é uma mulher que honra o mover apostólico!”, afirmou o apóstolo.    

veja também