Bispa Sonia lança Bíblia DBCV em Florianópolis-SC

Bispa Sonia lança Bíblia DBCV em Florianópolis-SC

Atualizado: Segunda-feira, 19 Setembro de 2011 as 9:07

Nessa sexta feira (16), Florianópolis recebeu a visita da serva de Deus Bispa Sonia Hernandes para o lançamento da "Bíblia da Mulher De Bem Com A Vida", que teve início com uma poderosa ministração de cura e libertação. Neste mesmo mover, a cidade foi escolhida como a primeira da região sul do país a lançar o novo livro da Bispa Sonia,"Vivendo de Bem com a Vida".

Com o derramar de uma maravilhosa unção, muitas pessoas foram curadas por meio da oração da Bispa Sonia, dentre elas, a jovem Mariana, que desde os 13 anos sentia fortes dores nas costas. Outro poderoso milagre foi vivenciado pela Jania Xavier (49), membro da igreja Assembléia de Deus de Florianópolis, que sofria a mais de 20 anos com problemas de escoliose.

Conheça um pouco sobre a Bíblia DBCV, a sua nova melhor amiga

A ideia surgiu na esteira da Bíblia Apostólica, um projeto grandioso de uma Bíblia comentada com base na visãoapostólica dada por Deus ao Apóstolo Estevam Hernandes, que deve ficar pronta no segundo semestre de 2011.

Sobre a Biblía da Mulher De Bem Com A Vida

A Bíblia da Mulher de Bem com a Vida traz orações totalmente baseadas na Palavra para os diversos momentos da vida, como dias de crise, de problemas familiares, ministeriais, etc... "Essa coletânea é algo muito precioso porque resume muito do que aprendemos com o Senhor; ao longo de nossa vida ministerial", afirma a Bispa Sonia.

A versão das Escrituras Sagradas é revista e atualizada (RA) e conta com 52 pensamentos da Bispa, um para cada semana do ano. "São experiências, histórias e aprendizados em vitória de mais de 20 anos buscando como ser uma mulher segundo o coração de Deus; além de renovar a visão feminina no país", afirma a Bispa Sonia.

No final do culto, foi servido um coquetel aos presentes e a Bispa Sonia tirou fotos e autografou as bíblias dos membros da igreja.

O evento aconteceu na sede da igreja Renascer em Florianópolis, que é liderada pelo Bispo Sergio Benites e sua esposa Bispa Regiane Benites, e contou com a presença de centenas de servos de Deus, pastores e lideres das igrejas de Itajaí, Blumenau, Rio do sul, Lages e Curitiba (PR) .

veja também