Bispo afirma que prática sexual é pecaminosa

Edir Macedo responde dúvidas sobre sexo anal

Atualizado: Quarta-feira, 11 Janeiro de 2012 as 3:50

Sou casada e gostaria de esclarecer uma dúvida: Fazer sexo anal é pecado? 
Resposta: Sim, é pecado. A orientação de Deus é bem clara. A própria Bíblia deixa registrado que é completamente errado e merecem punição os que praticam relações sexuais de outra forma, contrária à natureza: 


"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1.26-27) 

 

Bispo Edir Macedo também dá mais detalhes sobre o assunto em seu blog: “No sexo anal, o reto é agredido com uma introdução estranha à sua natureza. Ele não está na função de receber, mas de expelir. Expelir o quê? Fezes, excremento ou cocô. As fezes são o lixo do corpo humano. Usar o ânus como objeto de prazer é o mesmo que degustar um belo jantar a dois no meio do lixão. Não faz sentido. É questão de higiene, de saúde e, sobretudo, de inteligência.”

veja também