Bispo Betão adianta novidades para a edição de 2009 da ExpoCristã

Bispo Betão adianta novidades para a edição de 2009 da ExpoCristã

Atualizado: Quinta-feira, 11 Setembro de 2008 as 12

Da Redação

O bispo Betão, da Igreja Renascer em Cristo, participa da ExpoCristã desde o primeiro ano, em 2001. Para ele, a feira representa uma maturidade artística e espiritual do meio gospel. "É uma surpresa ver a cada ano a qualidade crescente, a diversidade de materiais e, no caso da Renascer, a visão apostólica entrando em todos os segmentos. A Expo é a expressão dos dons que Deus tem derramado sobre a Igreja", afirma o bispo.

Amigo de Eduardo Berzin Filho, o idealizador da ExpoCristã, Betão adianta os planos para a edição 2009 do evento. A pretensão é fazer um pavilhão especial para a área de educação envolvendo faculdades, escolas e propostas educacionais num resgate importante para o povo de Deus. Segundo o bispo, "a educação cristã fica muitas vezes nas mãos de igrejas voltadas a idolatria. Vamos resgatá-la e colocá-la nas mãos de pessoas que possam levar adiante essa proposta de maneira apostólica e integral".

Serão elaborados workshops, oficinas e debates de idéias com o tema central sobre a educação cristã. A formação intelectual, para os que tiveram acesso, é um fator destacado por Betão no que diz respeito as ministrações específicas sobre o assunto.

O última evento que o bispo Betão participou na feira evangélica foi café da manhã dos pastores da Cieab - Café das Igrejas Evangélicas Apostólicas Brasileiras, que aconteceu hoje dia 11, ás 9h.

veja também