Bispo Betão ministra na Renascer Campo Belo

Bispo Betão ministra na Renascer Campo Belo

Atualizado: Terça-feira, 17 Agosto de 2010 as 4:22

Vindo diretamente da África, onde está em missão apostólica de  evangelização, o Bispo Betão esteve ministrando a palavra de Deus na Renascer Campo Belo neste domingo, dia 15 de abril, igreja da qual ele esteve à frente como pastor há 10 anos.

Na ocasião, todo o povo teve a oportunidade de ouvir as maravilhas que Deus tem feito na África nos últimos dias. A palavra de Deus está sendo pregada em diversas cidades do continente através do rádio e da televisão.

Durante a Copa do Mundo, o Bispo Betão pregou com audácia para os jogadores da Coréia do Norte, país fortemente fechado para o evangelho de Cristo, fornecendo para os jogadores CDs com pregação traduzidos para o coreano pela igreja da Coréia do Sul.

O bispo contou que Deus o tem levado diante de autoridades dos governos

africanos para elas receberem a salvação e a cura pelo nome de Jesus Cristo. Segundo relatou o bispo,  África, Ásia e Índia tem experimentado o que é o mover apostólico de Deus através deste ministério.

Na pregação na Renascer Campo Belo, ele falou da sabedoria, do conhecimento e da inteligência do Rei Salomão, admirado por todos em toda a terra, que eram aplicadas em dar ofertas ao Senhor. O bispo falou sobre ser livre em Cristo, não mais preso ao espírito do anti-cristo, que atuava através de Herodes. Estamos livres da perda de tempo com as obras das trevas, livres do medo imposto pelo diabo e livres das tentativas do diabo de nos paralisar em nossas vidas espirituais.

Com grande poder do Espírito Santo, Deus confirmou a sua palavra ministrada com muitas vidas recebendo oração e libertação de prisões espirituais.

Após o culto, todos tiveram um tempo agradável ao lado do missionário apostólico na África.

veja também