Bispo Caleb, da Igreja Metodista Wesleyana, confirma presença na viagem de Avivamento por Israel

Bispo Caleb confirma presença na caravana de Avivamento por Israel

Atualizado: Sexta-feira, 15 Fevereiro de 2013 as 8:43

 

terra santaMais um líder avivacionista confirmou presença no projeto da operadora de viagens religiosas Terra Santa Viagens. Bispo Caleb, representante da Igreja Metodista Wesleyana, estará presente na Terra Santa durante o Pentecostes 2013 para participar dos atos pelo avivamento de Israel.
 
O Bispo faz parte dessa denominação originada de um grande avivamento ocorrido na Inglaterra em 1738, durante a revolução industrial. A sociedade inglesa vivia um conturbado período, havia muita miséria e o cristianismo estava sendo deixado de lado. Com o avivamento, o povo saiu da miséria e uma fé renovada tomou conta do país.
 
Para o bispo Caleb, o projeto da operadora é de grande importância para a Salvação de Israel. " Olhar para Israel é ver as profecias se cumprindo, é fundamental para entender o plano de Deus para o futuro. Israel precisa reconhecer Jesus seu Messias o quanto antes. Oremos por Israel, Deus não esquece sua aliança”, afirma o bispo, falando ainda sobre a peregrinação à Terra Santa: “Estar em Israel não é apenas uma questão de curiosidade geográfica, nem vou a Israel com a Atitude islâmica de quem vai à Meca, vou com gratidão a Deus e ao povo judeu, povo da Aliança. Abençoar Israel é abençoar a nós mesmos."
 
Outros líderes já confirmaram presença anteriormente, como o Bispo Jacques Soares, Presidente da União de Pastores de São Paulo (Unipas), e o apóstolo Fred Berry, especialista em avivamento e representante do Aviva Street Mission.
 
Sobre o projeto
 
A operadora de viagens religiosas Terra Santa Viagens espera unir 300 cristãos pelo Avivamento de Israel em um projeto a ser realizado na próxima Festa de Pentecostes, comemoração do dia em que o Espirito Santo desceu sobre a Terra, afirmando o avivamento.
 
Inicialmente o projeto “300 Cristãos pelo avivamento de Israel” previa apenas a participação de pastores, mas a operadora decidiu abrir para que mais pessoas pudessem interceder por este propósito, além de realizar o sonho de conhecer a Terra Santa em uma viagem acessível, pois o projeto não tem fins lucrativos.
 
Vários atos proféticos serão realizados, iniciando com um grande clamor em Jerusalém, no Monte Sião, onde os participantes farão muitas orações pelo Avivamento de Israel e pelo estabelecimento da paz na região do Oriente Médio, finalizando com o toque conjunto do shofar para a redenção e arrependimento do Povo de Israel.
 
Às margens do Mar da Galileia, ou lago de Genesaré, de onde vem o principal abastecimento de água de Israel, acontecerá o segundo ato profético, a unção das águas para que o Avivamento se espalhe por todas as casas da Terra Santa.
 
O 3º ato acontecerá no Monte Carmelo, local da primeira batalha Espiritual de que se tem notícia na história, entre Elias e os profetas de Ball, pedindo que venha fogo do céu, para queimar toda incredulidade e sofismas sobre Jesus.
 
Mais informações sobre o projeto, roteiro e valores podem ser encontrados no link:
 
 

veja também