Bispo Christian ministra na Vigília do Projeto Amar em São Paulo

Bispo Christian ministra na Vigília do Projeto Amar em São Paulo

Atualizado: Quarta-feira, 1 Julho de 2009 as 12

Com o som da Banda Heloim, o rock dominou a galera que foi ao Espaço Renascer para participar da vigília do Projeto Amar. O evento, que aconteceu na madrugada do dia 27 de junho, teve a presença do Bispo Christian Paz, que veio do Rio de Janeiro (RJ) para ministrar a vida dos jovens presentes.

Como em todas as reuniões do P.A., a vigília foi repleta de boa música, tendo a participação especial do Renascer Praise, que fez um revival de algumas canções que agitaram a moçada. Entre elas: "Sou apostólico"(Renascer Praise15), "Festa (Renascer Praise 2),"Tudo Posso" (Renascer Praise 7) e "Purifica-me"(Renascer Praise 10).  

Também não faltou dança. No decorrer da noite, o movimento de B-boys animou o público com diversas apresentações. Para garantir a agitação, o evento contou ainda com a presença do DJ MP7, que passou pelo local para divulgar a mega Balada CONNECTION, que acontece no dia 18 de julho na Igreja Renascer em Cristo de Osasco (SP), onde a BANDA DOPA também se apresentará.

O evento teve também muitos testemunhos de "Portas Abertaas",  como o do Presbítero Robinho, conhecido por todos da igreja. Hoje com 23 anos, Robinho é um ex-interno da FEBEM, onde ficou até os 18. Com uma história de muito sofrimento, o jovem foi restaurado quando conheceu a Deus por meio de um trabalho realizado pela igreja Renascer em Cristo dentro daquela instituição. "Hoje tenho uma família, comprei meu carro e me sinto o jovem mais honrado da terra. Tenho o mesmo sentimento do Apóstolo, de revolucionar e salvar vidas pra Cristo. Agradeço a Deus, ao Apóstolo Estevam e à Bispa Sonia por terem confiado em mim", relatou Robinho que completou seu depoimento com a famosa expressão do P.A.: "É nóis!"

A ministração que o bispo Christian trouxe para a igreja naquela madrugada falava sobre a história bíblica de um jovem chamado Manassés. Ele começou a reinar com apenas 12 anos de idade; foi induzido a cometer erros e acabou encontrando a destruição, pelas abominações que apresentou diante de Deus. "Não destrua o templo do Espírito Santo", alertou o Bispo Christian, que terminou afirmando que temos que nos quebrantar e nos humilhar diante de Deus. "Porque quando Manassés se quebrantou e se humilhou, Deus se tornou favorável a ele e ele voltou para Jerusalém e reinou, e conheceu que o Senhor era Deus", pregou.

Após a ministração, o Bispo chamou à frente todos aqueles que queriam se livrar de todas as abominações, todos os ganchos da sua vida e orou. Muitos se entregaram ao Senhor e deixaram os cigarros, as drogas, os preservativos e remédios antidepressivos.

Foi um grande mover de salvação e libertação, que terminou com muita alegria e o louvor "Sou livre" (Renascer Praise 14). Dezenas de jovens subiram ao altar e cantaram junto com o bispo. No final declararam: "Bispo, eu te amo!"

veja também