Bispo Clodomir Santos clama a Deus pelas famílias

Bispo Clodomir Santos clama a Deus pelas famílias

Atualizado: Quarta-feira, 9 Março de 2011 as 11:56

Uma multidão participou da Concentração de Fé e Milagres, ministrada pelo bispo Clodomir Santos, no último domingo (27), às 09h30, no Templo Maior de Belo Horizonte, localizado na Avenida Olegário Maciel, 1329, bairro Lourdes.

O bispo deu início à reunião determinando, a cura e a libertação dos oprimidos. Ele também fez questão de realizar uma oração especial para as famílias e para todos os casais presentes.

Durante a pregação o bispo citou a seguinte passagem bíblica:

“E, ajuntando-se uma grande multidão, e vindo de todas as cidades ter com Ele (Jesus), disse por parábola: Um semeador saiu a semear a sua semente e, quando semeava, caiu alguma junto do caminho, e foi pisada, e as aves do céu a comeram; E outra caiu sobre pedra e, nascida, secou-se, pois que não tinha umidade; E outra caiu entre espinhos e crescendo com ela os espinhos a sufocaram; E outra caiu em boa terra, e, nascida, produziu fruto, a cento por um. Dizendo ele estas coisas, clamava: Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. E os seus discípulos o interrogaram, dizendo: Que parábola é esta? E ele disse: A vós vos é dado conhecer os mistérios do reino de Deus, mas aos outros por parábolas, para que vendo, não vejam, e ouvindo, não entendam. Esta é, pois, a parábola: A semente é a palavra de Deus.”  (Lucas 8.4-11)

E baseado na citação acima, explicou: “O mal sabe que uma vez a semente da Palavra de Deus plantada no coração da pessoa, ela será liberta e salva. Por esse motivo, o diabo trabalha para roubar essa semente a todo custo”, alertou.

A dona de casa, Viviane Loiola Cândido Delfino, de 33 anos, permitiu que a semente divina caísse em uma terra fértil, dentro do coração dela, e colheu os frutos dessa atitude.

Ela conta que vivia em constantes crises no casamento e não conseguia se entender com o marido, até chegar à reunião e aprender a usar a fé. “Ao ouvir à programação na rádio, eu e meu esposo chegamos à Igreja Universal do Reino de Deus. Eu tornei-me uma esposa sábia,  fiz meus propósitos com Deus e, hoje, tenho harmonia em meu lar. Além da restauração do meu casamento, Jesus curou meu filho, de 2 anos, que tinha vários nódulos pelo corpo. Agora, posso sorrir de felicidade”, finaliza.  

veja também