Bispo Clodomir Santos ministra em Minas Gerais

Bispo Clodomir Santos ministra em Minas Gerais

Atualizado: Quinta-feira, 7 Abril de 2011 as 10:15

Por qual motivo as pessoas não se firmam na presença de Deus mesmo sendo conhecedoras da Sua palavra?

Esse questionamento foi feito pelo bispo Clodomir Santos durante a Concentração de Fé e Milagres realizada recentemente às 9h30, no Cenáculo do Espírito Santo de Belo Horizonte (MG), localizado na Avenida Olegário Maciel, 1.329, bairro de Lourdes. Após dar início ao encontro, chamando à frente do altar as pessoas que se sentiam angustiadas, afastadas de Deus ou ainda na Igreja, mas distantes de dEle, o bispo clamou a Deus pelo fortalecimento de cada uma delas.

Na leitura bíblica do livro de Lucas 6. 46 que diz: “Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando?”, o bispo explicou a razão do insucesso de muitas pessoas em vários aspectos da vida. “O mal  tenta convencer as pessoas de que viver uma vida cristã significa ser privado dos prazeres e ter uma existência miserável sob às ordens de um ditador. Quem é pai orienta os seus filhos porque quer ao bem e a felicidade deles. E esse desejo foi Deus quem colocou em nós. Mas por que as pessoas não se libertam de determinados costumes e acabam fracassando na vida? Porque elas ainda não tomaram a decisão de colocar o Senhor Jesus como o Senhor da vida delas”, ensinou.

O bispo disse também que a finalidade do Espírito Santo habitar no ser humano é para que Deus seja glorificado. “Para recebê-Lo é necessário que a pessoa aceite o Senhor Jesus, porque quando Ele não é o Senhor da vida dela, algo ou alguém o é. Se você deseja que Jesus seja o primeiro em sua vida, a oportunidade é agora”, encerrou a mensagem, convidando a todos os presentes a buscarem pelo derramamento do Espírito de Deus.  

veja também