Bispo da Renascer ministra na igreja Bola de Neve

Bispo da Renascer ministra na igreja Bola de Neve

Atualizado: Segunda-feira, 10 Maio de 2010 as 10:16

Bispo Moraes da igreja Renascer em Cristo regional Caieiras, ministrou, no dia 23 de abril, na igreja Bola de Neve. Segundo o bispo, o nome "Bola de Neve" era usado pela igreja Renascer em atividades evangelísticas na década de 90. Em seu blog, Moraes relatou o que sentiu na igreja do ex-membro da Renascer e agora líder da Bola de Neve, Apóstolo Rina:

Uma noite maravilhosa, é a palavra que encontro para o que aconteceu, realizamos uma vigilia na Igreja Bola de Neve em Francisco Morato, uma unção poderosa a igreja lotada, presença de vários Pastores da região.

Tivemos um ótimo exemplo de comunhão entre os irmãos, recebi o convite do Pastor Joel da Igreja Bola de Neve para ministrar nesta vigilia algo que me alegrou muito, e me fez relembrar a minha chagada na Igreja Renascer em 1999 quando o "Rina" hoje apostolo era líder do Projeto Amar da Regional Oeste nas Perdizes, o nome Bola de Neve era o nome de uma atividade evangelística que acontecia toda sexta na Regional e também as viagens para o litoral a pratica do surf já faziam parte dessas ações para atrair os jovens.

Hoje o "Rina" é um Apostolo a Igreja se fortaleceu, expandiu e tem sido um instrumento de Deus em diversas cidades.

Também me fez lembrar de um tempo quando eu tinha 18 anos e praticava o surf no litoral norte de São Paulo, Ubatuba mais exatamente onde todos os fins de semana estava no litoral e naquele tempo eu não era servo de Deus e nem existia uma Igreja como a Renascer e muito menos como a "Bola de Neve" que trabalha focado neste nicho.

Preguei em um púlpito feito de prancha de surf e não houve nehum problema o Espírito Santo se manifestou houve salvações, pessoas sendo batizadas no Espírito, pessoas sendo curadas, uma madrugada muito, muito especial.

veja também