Bispo Edir Macedo destaca a revolta que produz benefícios em mensagem

Bispo Edir Macedo destaca a revolta que produz benefícios em mensagem

Atualizado: Terça-feira, 26 Abril de 2011 as 11:13

De volta ao Brasil, o bispo Edir Macedo esteve neste último domingo (24), às 9h30, em São Paulo, realizando o encontro de fé no Cenáculo do Espírito Santo, em Santo Amaro (zona sul da capital paulista), com a presença de milhares de pessoas.

Assim que deu início à reunião, ele chamou à frente quem ainda não tinham sido batizadas com o Espírito Santo, destacando a todos que Deus se agrada da sinceridade, alertando-as que aproveitassem aquele momento para externarem as suas frustrações, os seus medos e dúvidas, a fim de obterem de Deus o que tanto desejavam.

Após determinar o batismo com o Espírito Santo sobre todos os que ali estavam, o bispo ressaltou que uma vez a pessoa revestida pelo Espírito de Deus não há nada que possa derrotá-la. “Em mim há o Espírito de Deus e em você tem de haver esse Espírito, pois só assim você será forte diante de qualquer gigante, de qualquer desafio, porque quanto maior é o gigante que você enfrenta, maior será a sua vitória. Não é um sentimento de fé, mas, sim, uma crença, pois se você acredita na Palavra Dele, então, o milagre acontece na sua vida”, ensinou.

Em seguida, tomando como exemplo a coragem e a revolta que fez de Gideão um homem vitorioso sob todos os aspectos (leia na Bíblia Juízes 6), o bispo orientou os presentes que apesar de muitos crerem no Senhor Jesus, poucos são as que, verdadeiramente, conquistam uma vida com qualidade. “E por que isso acontece? Porque poucos estão dispostos a tudo ou nada. Em uma determinada época, o povo de Israel estava cercado pelos inimigos, ou seja, plantava e na hora da colheita vinham os inimigos e destruíam tudo, deixando-o fraco e fragilizado. Mas, Deus levantou um homem chamado Gideão, que trazia dentro de si uma revolta, ele não aceitou aquela condição calamitosa, foi petulante em sua fé, por isso - diz a Bíblia - ele venceu os inimigos e salvou o seu povo”, destacou o bispo, salientando que essa é a revolta que faz mudar qualquer situação e tomar posse dos benefícios da fé.

E completou: “Deus está buscando pessoas assim. O Espírito Santo veio sobre você, não para ficar falando em línguas, mas para fazê-lo livre e tomar posse de tudo aquilo que Ele prometeu na Sua Palavra”, finalizou, celebrando a Santa Ceia com todos os presentes.  

veja também